__________________
Emilia Clarke
O clima na Inglaterra em julho costuma ser seco e ensolarado. Roupas leves como camisetas, shorts e saias são mais apropriados para vestir durante o dia. Jaquetas finas, blazers e cardigans são meus aliados, à noite, já que este ano o verão resolveu ter chuvas em excesso. Quando eu estava preparando as malas para ir até San Diego em pleno verão, como todos os anos, recebi sugestões de levar: roupas leves, vestidos, shorts, blusinhas frescas e um casaco para o final do dia.
A Comic Con em San Diego é intensa, os fãs são intensos, eufóricos! E é a primeira vez que o grupo Teletubbies do JJ Abrams - nome dado carinhosamente por Lana Condor - vão se juntar para uma entrevista e finalmente falar sobre o filme Wannabe inspirado nas músicas das Spice Girls.
E aqui estou eu, cheguei ontem em Los Angeles, e agora estou indo de carro para San Diego, localizada no sul da Califórnia, que faz fronteira com o México. É uma cidade privilegiada por sua localização e por um clima agradável durante quase o ano inteiro. O clima hoje está quente e seco, um verão realmente quente. Como se não bastasse todo esse sol, San Diego é uma cidade à beira-mar com belas paisagens banhadas pelo oceano.— Bom, desta vez, você não irá ficar isolada. — Elise, minha assistente, falou. Seus olhos estavam voltados para o tablet em suas mãos. Ao seu lado, um segurança estava sentado, imóvel. — O estúdio colocou você e o resto da equipe nos penúltimos andares superiores do Manchester Grand Hyatt. Fica bem perto do San Diego Convention Center, só dez minutos de carro...
— Normalmente eles nos colocam bem afastados, para não ter multidões de fãs na saída. Qual o motivo da mudança?
— Oh, não diz aqui. — ela responde. — possivelmente seja o clima. Talvez eles achem melhor vocês ficarem perto da baía. Garanto que terão seguranças na entrada.
Fico imaginando se Daisy Ridley está sabendo disso. É muito bom sermos recebidas pelos fãs, mas posso dizer com toda a minha experiência, que depois da Comic Con só queremos dormir ou ficar afastados de multidões. Por anos estive na Comic Conc para promover Game Of Thrones. A cada ano, a convenção vai se modificando, e o que era um evento voltado para fãs de quadrinhos se tornou uma convenção multimídia gigantesca, com a participação de grandes estúdios de Hollywood e redes de televisão que desejam divulgar para os fãs os grandes sucessos do cinema e das séries de televisão, atuais e futuros. Durante uma semana, todo mês de julho, o centro de San Diego se torna a capital dos fãs.
O hotel é enorme, e bem fácil de se ver. São dois prédios que talvez tenha 40° andares, e são os únicos ali perto com tantos andares. Me perguntei como nunca tinha notado eles ali,ou por quê nunca me hospedei aqui.— O bar do último andar é uma visita divertida com excelentes vistas — minha assistente falou, quando me viu colada na janela do carro. — e eu recomendo fortemente uma visita lá em cima.
— Se eu tiver um tempinho. — digo. Isso é um pedido para ela tentar esvaziar minha agenda.
— Bom, vou ver o que posso fazer por você.
Após descermos do carro, fomos para o lobby: o bem-vindo do hotel.
Ao passarmos pela porta giratória da entrada do hotel, já fiquei mais encantada. Ah, eu deveria já está acostumada com isso! Mas sempre que entro em um lugar luxuoso, já fico de boca aberta, sempre!
A Iluminação, mobiliário, paisagismo, tapetes, obras de artes, adornos, materiais... Não necessariamente nesta ordem. Mas cada um destes itens são um encanto no lobby.
Dali mesmo da porta de entrada, consigo facilmente visualizar meus pontos de interesse: recepção, elevadores sociais, concierge, acesso ao bar, restaurante, entre outros.
O elevador é totalmente feito de vidro, para que possamos apreciar a vista enquanto subimos para os nossos quartos. Mas minha assistente continua centrada no trabalho dela com a Comic Con. Mas é impossível ela não ver isso! Existem toneladas de janelas, então, em qualquer lugar que vamos, tem uma bela vista. O hotel está localizado na orla do mar, o que permite uma ótima vista da cidade e também da linda área costeira. E a vista ficou ainda mais impressionante quando chegamos aos andares superiores.
Olhei meu celular, e fiquei feliz ao perceber que chegamos um pouco mais cedo, obrigada!
Então, tivemos problemas, mas um dos funcionários que trabalha aqui foi excepcional. Ele nos ajudou com o problema que tivemos com as chaves do meu quarto.
Quando finalmente entrei, fiquei boquiaberta, deixando um suspiro de surpresa sair dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴍ-ᴍᴇ-Qᴜᴇʀ:𝓓𝓪𝓲𝓼𝔂 𝓡𝓲𝓭𝓵𝓮𝔂 & 𝓔𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 𝓒𝓵𝓪𝓻𝓴𝓮
Hayran KurguEm sua mesa, Emilia Clarke tenta acompanhar a grande movimentação de seus colegas na after-party do BAFTA 2020. Ao fundo ela enxerga uma mulher muito bonita, elegante, perdida procurando alguém no meio de tantas pessoas.Os olhares se cruzam. Emilia...