Capítulo VI

229 16 8
                                    

                   __________________

Daisy Ridley

      Nossa primeira locação foi em Beverly Hills, na rua do ícone da região, o velho e ainda charmoso palácio cor-de-rosa que presenciou as mais loucas festas e os affairs mais secretos do mundo do cinema. Nos perdemos no meio das casas e ruas decoradas com palmeiras. Foi um dia incrível.
Na segunda, foi intensa, que carregou toda a expectativa de meses de pré-produção. Começamos a filmar com uma cena de caminhada pela rua do palácio cor-de-rosa. Uma bela cena para um início.
Foram quatro deslocamentos e mais de sessenta pessoas, entre atores e equipe, trabalhavam com um sorriso no rosto.
Dava pra sentir o entusiasmo por começar a realizar o que vem sendo planejado há tanto tempo.
Emilia Clarke compartilhou uma foto nossa junto com Zendaya, Isabella Gomez e Lana Condor no Instagram, momentos do primeiro dia de filmagem de “Wannabe – Spice Girls".

— Aqui a primeira cena que filmamos. Tão fresco! — brincou Emilia, sob o sol escaldante daquele dia.

Finalmente chegou a sexta-feira tão esperada. Hoje foi nosso último dia de gravações em Beverly Hills. Nosso próximo destino é Manchester, depois Londres e as filmagens finais será na praia Bounemouth no litoral da Inglaterra.
Estamos aqui, no restaurante que se tornou o nosso favorito após um dia longo de filmagens. Ficamos apaixonadas pela culinária Tailandesa no momento em que provamos o primeiro prato! Foi amor à primeira colherada. E esse restaurante Beverly Hills Thai Kosher é perfeito! O prato que escolhi hoje é um Thai Red Curry vegano.
Emilia e Zendaya estão sentadas a minha frente. Tranquilamente posso dizer que Zendaya é a rainha da moda, agora que estive perto dela por esses dias. Hoje ela misturou o xadrez com o marrom, cor que está dominando os visuais de outono-inverno das famosas. E um criou um look com camisa, short de modelagem esportiva e cardigan oversized, completando com uma bota de amarrações.

— Não acho que algum dos meus fãs de oito anos de idade saiba que Euphoria existe — Zendaya diz, sorrindo. — Se souberem, não acho que os pais vão deixá-los assistir.

— Criancinhas já vinheram tirar fotos comigo. — Emilia falou. — E eu só ficava tipo “ Espero que elas achem que sou a Elsa”. Eu estava com a peruca de Daenerys.

   Quando estávamos na sobremesa. Parecia que todo mundo já estava cansada demais para conversar. Ficamos em silêncio por um tempo.

— Como está o John? — Lana Condor perguntou. Eu quase não conversei com ela nesses últimos dias, foi estranho ela se dirigir diretamente a mim.

— Não o vejo já tem alguns meses. — Falo. — Ele é um cara muito ocupado com a sua sua produtora, a UpperRoom Productions. Ele está trabalhando com a Netflix agora, vai produzir alguns filmes. Você o conhece?

— Eu o conheci durante um teste de leitura de cena para ser a Rose Tico — Lana diz. — Isso foi antes do lançamento do O Despertar da Força. Eles já estavam fazendo testes para a sequência. Ele estava comendo sushi e fui encontrá-lo. Lembro-me de olhar para ele e pensar: ‘Ele não tem ideia do que está prestes a acontecer com sua vida. Ele será um dos protagonistas em Star Wars. Isso é tão legal.’ E então ele ficou famoso da noite para o dia.

— Eu não sabia que naquela época já estavam escolhendo alguém para ser a Rose. — Falo. — Mas isso da fama, foi uma loucura.

Lana diz que apesar de que teria curtido estar em Star Wars, ela sorrir e diz que não ficou triste por não ter passado nos testes finais:

— Se eu tivesse feito Star Wars, eu não teria conseguido fazer Para Todos os Garotos que Já Amei, então esse é um exemplo de que se uma porta fecha, outra abre.

ʙᴇᴍ-ᴍᴇ-Qᴜᴇʀ:𝓓𝓪𝓲𝓼𝔂 𝓡𝓲𝓭𝓵𝓮𝔂 & 𝓔𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 𝓒𝓵𝓪𝓻𝓴𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora