03

1.3K 139 5
                                    


--- O que você gravou?

Perguntou Nakamoto, enquanto comia o bolo.

--- Eu fiz um bolo, sai para comprar os presentes, falei algumas coisas sobre a vida e falei que meu futuro namorado não vai ganhar muitos doces, porque vai pegar dor de barriga, e voltei para decorar o bolo.

O japonês ficou surpreso e rindo pelo girlfriend material da brasileira.

--- Você quem fez? Está delicioso! Já pensou em abrir uma confeitaria?

--- Às vezes penso.

--- E o que comprou? Sei que tem uma pelúcia de cachorro, e a outra?

Perguntou terminado de comer o bolo.

--- Abre. Pensei em pegar seu número, mas lembrei que gosta de camisetas um pouco mais largas, então peguei um número maior.

Ela entrega o embrulho, e o amigo abre com cuidado e vê uma camisa amarela com alguns detalhes em branco.

--- É bem bonita. Domo arigato. (Muito obrigado)

--- Experimenta.

--- Eu estou suado. Quando chegar no dormitório, te mando uma foto, pode ser?

--- Tem que ser igual blogueira, como te ensinei.

--- Com certeza, "benina". Falei certo?

--- Igualzinho. E você só praticou hoje?

--- Eu tive que gravar uma dança e fingir ela estava me vendo treinar.

--- Dançou o que?

---- Highway to Heaven.

--- Minha música favorita.

--- Eu sei.

[...]

Quando estava no dormitório, S/n, recebe uma foto engraçada de Yuta, usando a camisa e segurando o cachorrinho de pelúcia. Dois dias depois, o mesmo posta uma foto no Instagram, usando a blusa e põe a seguinte legenda "Obrigada, raio de sol".

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora