Depois de semanas em turnê, o grupo feminino estava de volta em Seul, mas o trabalho ainda não havia acabado. Comerciais, sessões de fotos, programas, eventos, programas em rádios, dance practice para gravar, além de trabalhos e reuniões sobre novos álbuns com as outras units e trabalhos individuais.Muito trabalho, mas pelo menos as duas semanas de férias iria compensar bastante depois. Era por volta das 23:50, quando as garotas voltam para o seu dormitório, depois de mais um dia de trabalho.
Algumas foram direito dormir e outras resolveram fazer alguma coisa antes.
S/n, apenas resolveu tomar banho e ir se deitar. Estava exausta, e ainda teria um compromisso pela manhã.[...]
Ao sair do seu compromisso da manhã, S/n, foi chamada na SM, para uma conversa rápida. Não sabia do que se tratava, então acabou ficando um pouco nervosa. Será que havia feito algo errado ou outra coisa do gênero?
Chegando na empresa, descobriu que se tratava sobre abrir uma conta pessoal no Instagram. Era comum que alguns artistas criassem contas pessoais depois de um certo tempo.
Quando criada, postou uma foto perto da janela, onde a luz a favorecia bastante, além de deixar bem exposto seu colar com a aliança. Apenas colocou na legenda "Olá, Instagram. S/n, acabou de chegar".
Não demorou muito para chegar aos 100 mil seguidores, e com as divulgações de vários fã clubes, provavelmente, até o final do dia, chegaria a 1 Milhão de seguidores.
Quando estava voltando para seu dormitório, sua manager, pergunta se iriam passar em algum outro local antes de voltar. Como estava com fome, decidiram parar em uma loja de conveniência, que ficava no caminho.
E nessa mesma conveniência, a dona havia levado seu gatinho de estimação. Estava tão fofo, por conta de ter um elástico de cabelo, segurando seus pelos. S/n, não pensou duas vezes, antes de tirar uma foto e fazer uma comparação divertida em seu Instagram.
"Yuta, você por aqui?" *foto*
[...]
Ao chegar em seu dormitório, resolveu tomar um banho enquanto seu lamen cozinhava. Durante à noite, ela e mais duas integrantes do NCT, participariam de um programa de rádio.
Colocou uma música e aproveitou o momento para pensar sobre muitas coisas profissionais e pessoais. Quando terminou, se vestiu rápido e foi correndo até a cozinha. Sua manager, havia acabado de tirar o macarrão do fogão.
Resolveu comer enquanto assistia algum programa de variedades. Mas era difícil prestar atenção, enquato seu celular não parava de vibrar sobre a mesa. O pegou e viu que era notificações do Instagram.
Alguns comentários, curtidas, novos seguidores e algumas marcações de fã clubes. Decidiu ver alguns dos comentários sobre sua foto e da foto do Yuta e a do gatinho. Alguns comentários eram fofos e engraçados. Lógico que havia alguns comentários maldosos, mas resolveu ignorar e bloquear outros.
Curtiu e comentou em alguns, e achava fofo o carinho que estava recebendo. Principalmente, dos fã clubes do seu shipp com Yuta. Esses eram os mais engraçados, porque também acharam engraçada a comparação.
S/n, resolveu terminar de comer e assistir, e com certeza, dormir um pouco quando terminasse.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...