Yuta estava fazendo uma live em seu Instagram, e respondeu algumas perguntas que eram feitas, e falou algumas coisas que havia feito durante a semana, enquanto comia.
--- Ontem, fizemos exercício com vocês. Johnny é um bom professor.
Respondeu, enquanto levava um pedaço de carne a boca. Enquanto comia, escolheu outra pergunta para responder.
--- Sim, eu vi o comeback das meninas. Gostei do mortal que a Xxxx e a S/n, fizeram. Depois vou perguntar para ela, se suas costas estão bem. ㅋㅋㅋㅋ
E novamente procurou outro comentário para responder.
--- Sim, eu escutei as músicas delas. Sabiam, que eu estava com a S/n, quando ela escreveu Sunflower?! Ela estava tão insegura, se vocês e se o produtor iriam gostar da letra. - fez uma expressão engraçada - Ela estava bem sentimental quando escreveu. Quase chorou de nervosismo. Por favor, dêem apoio e carinho a música dela.
Respondeu e bebeu um pouco de suco. Enquanto isso, resolveu parar de responder um pouco, e dar um pouco mais atenção a sua comida. Viu que havia algumas mensagens "ousadas" de algumas garotas, mas apenas as ignorou e focou em outras.
--- Nós também estamos trabalhando em um novo álbum japonês. E daqui algumas semanas, já estarei com um visual novo. O que vocês acham?
Riu e voltou a comer. Nessa hora, Taeil, entra no quarto e começa a conversar com Yuta, e acaba participando da Live também.
--- Olá, pessoal. Yuta estava falando do que?
Enquato Taeil começava a interagir com as NCTzens, Yuta terminou de comer. Saiu do quarto para levar as vasilhas e o copo até a cozinha, e aproveitou para beber água e pegar algumas uvas e comer enquanto voltava para o quarto. Quando entrou no local, viu que Taeil estava rindo.
--- Ele chegou, e eu não disse nada.
--- Hyung, o que você está aprontando?
--- Estávamos falando do seu próximo visual. Falei que você estava pensando em ficar com o cabelo bem curto e pintar de verde com azul.
--- Credo, que feio. Deixa meu cabelo. Gente, eu não vou cortar meu cabelo. Não me imaginem assim.
Muitos estavam rindo.
--- Eu vou responder mais algumas perguntas, e depois vou dormir. Aproveitem que a próxima live vai demorar.
Então, voltou a responder algumas perguntas junto com Taeil, e a última pergunta, era se ele usava muito as coisas que a S/n, dava.
--- Bom, nós não ficamos trocando presentes toda hora, mas de vez em quando, trocamos algumas coisas. Ela sempre que vai em turnê, ela me trás alguma coisa, mesmo que seja um chaveiro.
--- É verdade. Ela sempre se lembra de alguém quando viaja. Ela é muito legal. Admito que tenho vergonha dela às vezes. Eu fico intimidado, por ela se dar bem com todo mundo. - Taeil fala e Yuta confirma enquanto sorri - Ela pode ser considerada a Lady Di, do NCT. Você fica meio encolhido logo no início quando está com ela, mas ela vai te ajudar a ficar confortável e se sentir mais leve.
--- Sim, ela pode ter essa imagem de idol, elegante, uma pessoa bem importante, mas ela vive como se fosse uma pessoa comum. Na verdade, ela mesma fala que é uma pessoa comum. Isso que é bem ... como posso dizer... Atraente nela.
Yuta é interrompido pelo amigo.
--- Atraente, Yuta?!
--- Você não acha isso um charme atraente em uma garota? Tipo, ela não vai ficar se achando por conta da sua imagem ou algo do gênero.
--- Agora que você mencionou, é meio que uma verdade. Ela não deixa a fama subir a cabeça, e nem fica forçando nada. É realmente algo atrativo em alguém. Tenho que admitir.
--- Viu. - Yuta, novamente olha o chat, e vê que está sendo shippado com a amiga - Gente, por que vocês dizem que somos um casal?
--- Deve ser porque vocês realmente parecem um. - Taeil começa a rir - Gente, Yuta fica um pouco bravo e sem jeito com essas coisas.
--- Quer saber, está ficando tarde, tenho que acordar cedo amanhã, fiquem na paz, escove os dentes, se não comeram, vai comer, durmam bem e até a próxima. Taeil, de tchau para a NCTzens.
--- O príncipe de Osaka, ficou sentido. Boa noite, até mais. Fiquem bem. Tchauzinho.
--- Bye.
E a live é finalizada.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...