Faz algumas semanas que SM Entertainment, anunciou que NCT G estava se preparando para o lançamento do seu novo álbum, e as NCTzens estavam eufóricas. A única coisa que se sabiam, era que o novo conceito era romântico e que provavelmente, uma das meninas fariam um solo e outras um duo.
E como é uma tradição, as garotas fizeram uma live, onde tiravam dúvidas sobre o novo conceito, sobre a coreografia, e algumas perguntas gerais.
--- Estão perguntando sobre quem vai ganhar um solo e quem vai ganhar o duo.
A líder das meninas disse.
--- A S/n, quem vai fazer o solo, e a Xxxx e a Xxxx2, quem irão fazer o duo.
A líder novamente responde e pede que cada uma explique algumas músicas.
--- Meu solo se chama Sunflower. Eu andei pesquisando algumas coisas e lembrando de alguns momentos da minha vida, e fiz essa música. E é só isso que eu posso falar sobre ela no momento. Espero que gostem muito dela.
S/n fez um breve resumo do que seria seu solo e esperou que as outras explicassem as outras músicas. Depois, começaram a responder algumas perguntas gerais que recebiam. Umas delas, se referiam aos outros NCTs.
--- Não, mas ainda acho que algum dia, o Haechan, vai acabar apanhando de alguém.
[...]
--- Ok, estamos quase na hora de terminar a live, então cada uma vai responder alguma pergunta. - diz a mais velha das meninas - Que por coincidência, essa aqui é para mim.
Todas começaram a responder suas perguntas, e quando chegou as perguntas da S/n, todas tinham haver com Yuta ou em relacionamento em si.
--- Gente, eu tô solteira. Não encontrei alguém para me aturar ainda. E é difícil para mim, já que nunca namorei e não tenho um tipo ideal. Eu gosto que a pessoa seja ela mesma, porque eu sou adulta mas também sou bem idiota às vezes. Sei que se tiver que dar pelo menos uma característica para meu tipo ideal, ele tem que ser como um amigo.
E mais comentários apareceram, e a maioria, Yuta, estava sendo citado.
--- Gente, Yuta é apenas meu melhor amigo. Vocês se iludem mais fácil que eu.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...