21

716 77 5
                                    

Já havia ser passado 7 meses. E como o esperado, ninguém ainda sabia do romance de Yuta e S/n. Ambos se tratavam como antes, porém, com mais sentimentos e carinho. Logicamente, alguns desconfiaram como sempre e outros ainda torcia que ficassem juntos.

O casal estava em uma gravação do NCT Life, junto a Taeil, Haechan e mais duas membros do NCT G. O tema do programa era "Amigos", e os 6 membros, deveriam fazer algo legal para todos os membros do  NCT.

--- Ok, como vamos fazer isso? - pergunta Taeil. - Alguma sugestão?

--- Que tal reunir todos em um lugar, e fazer um dia divertido? - S/n, sugere. - Deve haver um lugar onde possa caber várias pessoas ao ar livre.

--- Acho que saindo de Seul, deve ter. - Haechan diz. - Sempre tem.

Depois de conbinar como seria, todos dividiram em duplas e distribuíram funções para cumprir. Os seis, tinham três dias, para prepararem tudo. E com a divisão de duplas, cada uma resolveram colocar nomes para se identificarem e fazer uma pequena competição.

[...]

--- Yuta, por que ficamos logo em encontrar um local?

S/n, diz já frustrada em não conseguir achar um local para reunir todos os amigos.

--- Vamos conseguir, não desanime. - Yuta a abraça e beija o topo da sua cabeça -  Vamos tentar mais esses dois locais, e se não der certo, pedimos ajuda do manager. Ele deve saber de algum lugar.

Os dois agiam normalmente, enquanto eram filmados. Até mesmo os staffs achavam que os dois estavam em um relacionamento as escondidas, já que os flagraram com "olhares" e "carícias", que não eram somente de amigos.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora