23

689 78 13
                                    

Era por volta das 16:20, quando S/n, juntos com outros responsáveis, juntaram os amigos para brincarem de bingo. Seria em torno de 8 "prêmios".

--- Vamos lá, vai começar a primeira rodada. - S/n, começa a rodar o pequeno globo, e olha os amigos atentos. - Vou tirar a primeira bola. Número um.

[...]

Já estavam no último prêmio, e dessa estava tendo uma disputa acirrada entre Jungwoo e Lucas. Ambos faltavam um número.

--- Tirei mais um número. - S/n, olha para a bola e para os meninos, fazendo suspense. Via claramente a aflição dos dois mais velhos, em ganhar uma galinha de pelúcia. - Número vinte e sete.

--- GANHEEEEEEEEEIIIIIIII.

Lucas grita e acaba soltando algumas lágrimas de emoção.

--- Venha com sua cartela para conferir.

[...]

O dia já estava acabando, e era a hora de entregar os últimos presentes. Cada um tinha uma pequena carta/bilhete.

E assim se despediram e encerraram as gravações do dia. Na tarde seguinte, seria filmado o final do programa.

--- Gente, vocês gostaram de hoje?

S/n, pergunta para as amigas que estavam dividindo o quarto.

--- Nossa, fazia tempos que não me divertia tanto assim. O Lucas, gritando porquê ganhou uma galinha de pelúcia, foi o auge.

Fala a mais velha das meninas.

--- Achei fofo quando ele deu a galinha para o Jungwoo sunbae. Viram a carinha que ele fez?

Disse a maknae do grupo. Sim, a cena foi icônica. Dois bebês em corpos de adultos.

--- Mas vocês se esqueceram quando o Yuta, ganhou?  - disse a segunda mais velha - Uma máquina de polaróide. E quem foi a primeira pessoa que ele tirou uma foto?

Todos começaram a rir e falarem juntas.

--- S/n.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora