19

904 85 48
                                    


Faz algum tempo do ocorrido na live. Muitas NCTzens e até mesmo quem era de outros fandom, deram apoio a S/n.

Yuta e S/n, resolveram passar uns dias de férias em Osaka. A família Nakamoto, os receberam  de braços abertos. Durante esse tempo, Yuta, teve certeza absoluta de que amava S/n, e estava disposto a dar um passo importante.

--- Otosan, estamos indo até o campo de futebol. Você vem?

--- Não, podem ir. Mas, voltem antes do jantar. Sabe como sua Okasan é.

--- Ok. Até mais tarde.

[...]

--- Você não vai pegar a bola de mim.

S/n, fala enquanto corre pelo campo com a bola, e Yuta, corre tentando pegar. Ao perceber que ele está praticamente a seu pescoço, acaba chutando a bola em direção ao gol. Porém, Yuta e S/n, acabam caindo no campo.

Yuta fica por cima de S/n, e se encaram ofegantes por conta da corrida. Enquanto Nakamoto a olhava fixamente, S/n, ria ao olhar que conseguiu fazer um gol e Yuta, não conseguiu pegar a bola.

--- Eu disse que você não iria pegar a bola.

Ela olha Yuta, e o encara sorrindo.

--- O que foi Leãozinho?

--- Leãozinho?

--- Seu cabelo está grande. - ela levanta a mão e acaricia o cabelo de Yuta, recém pintado de ruivo - Parece um leão. Se tivesse pintado de vermelho, estaria igual ao Castiel do Amor doce.

--- Ele faz que papel no jogo?

--- Ele é o famoso bad boy.

--- Bad boy? Faz meu estilo.

--- Certo, senhor bad boy. Não acha que deveria  sair de cima?

--- Não, estou bem assim.

--- Yuta?!

--- Você está linda, sabia?

--- Estou suada e com grama no cabelo.

--- Continua linda. - se aproxima e dá um selinho em S/n, a deixando com o rosto vermelho - Vermelho combina com você. Mas amarelo fica melhor.

--- Você anda muito sapeca desde o Yuta Júnior.

--- O que quê tem? Você é a mãe e eu o pai, não é?!

--- É verdade, mas eu sou mãe de família. Se nos verem assim, seremos acusados de atentado ao pudor.

--- Mas não tem ninguém aqui.

--- Nunca se sabe. Se lembra da SM? Tiraram fotos nossas, e você estava muito insistente àquele dia. Quase não conseguiram impedir a publicação das fotos.

--- Mas era só um beijinho. - ele se senta sobre o quadril da garota, e cruza os braços - Você não estava colaborando, e a solução foi te colocar na parede.

--- Me senti uma lagartixa.

--- Mas quase não quis parar o beijo, né?!

--- Então, está ficando tarde. Não devemos voltar para casa dos seus pais?

---- Ainda falta uma pouco para a hora de voltar.

Yuta se deita ao lado de S/n, e observam o céu que estava começando a escurecer e as primeiras estrelas estavam surgindo.

--- Yuta, sabia que pesquisa apontam que se casar com o melhor amigo, é bem difícil de ocorrer um divórcio?

--- Sim, eu tinha ouvido falar disso, mas achei uma lorota. O que você acha?

--- Acho que é verdade. - ela segura a mão de Yuta, que segura firme a mão da garota e a olha - Sabe, você conhece àquele pessoa bem, se sente super confortável com ela, e sabe o que é e o que não é bom nela. Você já tem intimidade com praticamente qualquer coisa, e faria o possível e impossível por ela. É isso que você faz quando ama alguém e não quer perder ela.

--- Você teria coragem de namorar esse otaku cheirosinho aqui? É uma pesquisa, sabe.

Ela ri e fica de lado, ainda segurando a mão de Yuta.

--- Se a decisão fosse totalmente minha, já estaria escolhendo até os móveis da nossa casa. - ela diz simples, mas fica triste logo em seguida - Mas a vida não é assim tão fácil. Tem uma coisa tão pequena, que me impede de tentar.

--- Seria uma casa bem bonita. E claro que seria uma com espaço, para Shiro brincar com os amiguinhos e com o nosso cachorro.

--- Você ouviu tudo o que eu falei?

--- O que? Eu estava pensando na nossa casa.

--- Meus pais e algumas NCTzens.

--- Seus pais não gostam de japoneses?

--- Quê?! Não! Não é isso. Apesar da minha mãe ficar falando que japonês tem o negócio pequeno. Mas não é isso. Você é perfeito. Se eu fosse fazer o que minha família impõe, creio que nem estaria aqui.

--- O quê?! Mas ele está na média. Se quiser, eu coloco uma berinjela nas calças, se vai deixar sua mãe mais feliz.

--- Yuta!

--- O que? Só quero agradar minha futura  sogra?

--- Futura sogra? Mas não éramos apenas amigos?

--- Mas se quiser ser mais que amigos, você aceitaria?

--- Não sei. Eu tive um passado obscuro, Yuta. Eu tenho medo.

--- S/n, meu girassol. - se senta e a garota faz o mesmo em seguida - Eu de início, só via você como amiga. Mas acabei  tendo sentimentos depois de um tempo, mas os ignorei. Mas com tanta insistência e conversas com os meninos, ele despertou e mais forte. E no dia em que te beijei pela primeira vez, sabia que eu realmente te amo.

--- Yuta...

--- Por favor, eu não quero te forçar, não quero perder sua amizade e não quero que se afaste. Faz quase um mês que estou tentando criar coragem de falar isso, então...

Ele não conseguiu terminar de falar, já que S/n, o empurra e o beija, pegando Nakamoto, de surpresa.

--- Não sabe o quanto esperei para ouvir isso. Mas te confesso que comigo foi diferente. Eu te amo, desde o dia em que nos conhecemos. Você foi o único que ficou feliz por eu não ter fingido ser fofa e não ter forçado para fazer bonito naquela brincadeira.

--- Você chamou minha atenção, e sabia que queria te ter por perto. Sua personalidade me encanta.

--- Então, nós... Estamos juntos?

--- Se você quiser...

--- É lógico que eu quero!  - ela tira o colar com o anel - Você sabe o quando isso significa para mim, não sabe?

--- Sim, eu sei.

--- Agora é seu. Eu estava pensando em te entregar a alguns dias, mas agora tenho certeza.

--- Eu não irei tirar ele. Mas, e se perguntarem sobre o anel? Você sempre usa ele.

--- Eu posso usar o cordão por dentro da blusa. Ninguém vai perceber.

--- Não sei como vou falar isso para os meninos.

--- Que tal, não contarmos nada no momento? Vamos deixar ele pensar que somos apenas amigo.

--- É, até que acho divertido a insistência deles.

--- Podemos deixar isso só entre seus pais no momento. Meus pais são bem fofoqueiros, além de que tenho um longo processo para fazer eles engolir essa informação. Eu vou precisar muito de você nesse momento.

--- Eu estarei sempre com você. - se aproxima e sela novamente os lábios de sua amada - Acho que devemos ir. Minha mãe vai querer quebrar o cabo da vassoura em nossas cabeças, por conta da demora.

--- Mas foi por uma boa causa. Ela vai perdoar.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora