08

1K 111 38
                                    

--- Yuta?

Haechan se aproxima do seu hyung, enquanto esperava os outros membros chegarem na sala de prática.

--- Pode falar.

--- Viu que a S/n nonna, falou ontem no programa que ela foi com as outras meninas?

--- Não, eu estava ocupado o dia todo. O que ela disse?

--- Que quer me matar. E que vocês irão se casar. Pensava que eu ia comer bolo de casamento, mas vou está morto... Cuidado também, você tem chances de ser corno.

--- O que?! Como assim, Haechan?! Explica isso direito. Como assim eu vou ser corno?

--- Elas estavam jogando Casa, beija ou mata. Ela disse que me matava e que casaria com você. Mas antes disso, falou que ia beijar o Jaehyun Hyung e que ia casar com o Hongjoong do Ateez. Hyung, vendo por esse lado, você não vai ser corno, já que ela vai está com o Hongjoong e ele quem vai ser. Ai ela vai se divorciar pra casar com você. Nossa, que louco.

--- Louco é você! Menino, eu levei um susto.

--- Não, Hyung. Eu não tô louco. Eu tô morto e não vou comer bolo de casamento. Que mundo tão cruel é esse que a gente vive.

--- Um dia, você vai acabar apanhando, Haechan.

--- Depois de morto, não posso fazer nada. Só puxar o pé das pessoas e assombrar elas.

--- Por que você não é uma criança fofa igual ao Jisung?

--- Mas ele ainda é um bebê.

--- Ele tem dezoito anos, Haechan! E você tem a mentalidade de uma criança de seis.

--- Magoou, hyung. Espero que seja corno.

--- Menino?!

--- Sai. Vou contar pro Taeil e pro Johnny.

--- Vem cá, eu tô brincando.

--- Mas eu não. Vou falar para a nonna não se casar com você.

--- Mas você não estava morto?

--- É verdade. Então, quer saber o motivo para ela falar que casava com você?

--- Por que eu sou um bom partido?

--- Você é muito convencido, hyung. Também não vou falar, mas vou te mostrar. - Haechan, pega o telefone e põe o episódio em que as meninas do NCT participam - Assiste ai. Vou no banheiro e já volto.

--- Tudo bem.

Haechan sai e Yuta, assiste o programa. Ele ri com a expressão da apresentadora, mas se sente um pouco desconfortável com a algumas declarações que S/n fez. Normalmente iria rir ou nem ligar, mas dessa vez, ficou um pouco incomodado.

--- Hyung, o que está vendo?

Yuta desvia os olhos do celular, e vê Jaehyun em pé o encarando.

--- Haechan pediu que eu assistisse o programa que as meninas foram. Ele disse que eu sou corno.

--- Corno? - Jaehyun começa a rir - Mas vocês não eram só amigos?

--- Ela falou aqui que te beijaria.

--- Que papo é esse? - se senta ao lado do amigo - Deixa eu ver.

Depois de assistir tudo de novo, junto de Jaehyun, o desconforto fica maior. Principalmente quando o mais novo, ficou rindo da expressão de ciúmes que Yuta fez.

--- Eu disse. As pesquisas apontam que você será mais feliz, se sê casar com seu melhor amigo. Agora tá aí, fazendo cara feia.

--- Jaehyun, bora parar né. Não é ciúmes.

--- Tá bom, mas olha o quanto ela ficou feliz em falar que casaria com o Hongjoong. Tem concorrência, Nakamoto.

--- Já acabou?

--- Tá, não está mais aqui quem falou.

Nessa hora, Haechan volta, mas acompanhado dos outros membros.

--- Jaehyun hyung, o Yuta hyung, já te falou que é corno?

--- Haechan, você tá afim de morrer mesmo né.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora