Depois de quase 40 minutos depois, Yuta avisa que está em frente ao dormitório da S/n. Não demora muito para que a mesma apareça. Ela usava uma roupa simples, mas estava linda.--- Cadê meu abraço? Passo três meses fora, e não ganho nem um abraço da Crush?!
--- Também estava com saudades, Nakamoto.
Ela o abraça apertado. E percebe quando a mesma respira fundo em seus braços.
--- Está usando o perfume que eu te dei de ano novo?
--- Ele tem um cheirinho bom. - sorri - Como está?
--- Estou melhor. - se separa do abraço e fica apenas segurando as mãos de Yuta - Mas com umas coisas na cabeça que estão me frustrando muito.
--- Percebi. Sua expressão não está uma das melhores. Vamos comer, e se divertir um pouco. Ai conversamos enquanto isso, e encontramos uma solução juntos.
--- Já falei que eu te amo hoje?
--- Faz exatamente três dias que você não fala. Eu contei. - começam a caminhar de mãos dadas, e coloca a máscara no rosto com a mão livre - Pode dizer enquanto caminhamos e nos divertimos.
--- Onde vamos comer?
--- Não sei. Vamos andar um pouco, e depois escolhemos.
[...]
Os dois andaram pelo bairro, e conversavam enquanto isso. Yuta, conseguiu fazer a garota rir algumas vezes, e a escutou quando preciso.
Não queria pressionar sobre o ocorrido, já que todos tem seus segredos e ela não estava tão confortável para contar. Mesmo se conhecendo a alguns anos, ela ainda ñ se sentia confortável e segura para falar de algo tão injusto (segundo ela).
Resolveram comer em um restaurante onde era divididos em pequenas salas fechadas. Eles poderiam comer tranquilos e com privacidade, sem ninguém os olhando e escutando.
--- Yuta, eu estava pensando em fazer uma live. Não sei se seria uma boa ideia, mas queria tentar.
S/n diz, enquanto tomava um pouco de água.
--- É divertido. Iria falar sobre o que?
--- Queria poder interagir mais com as NCTzens e poder explicar o que aconteceu no programa de rádio.
--- Se você acha que é a melhor forma, tem meu apoio. Eu estarei com você se quiser.
--- Obrigada.
--- Agora diz que me ama de novo?
--- Eu te amo muito. - sorri e acaba rindo da cara de bobo que Yuta faz - Sabe, estava refletindo sobre algumas coisas.
--- Você sempre está pensando em alguma coisa. - ri - Não sei como sua cabeça não deu erro. Mas, no que estava pensando?
--- Em nós.
--- Olha, se você quiser, eu quero. Mas se não quiser, era só uma piada.
--- Eita friendzone. - S/n, ri sem graça e de cabeça baixa - Queria que fosse mais fácil, Yuta. Sempre tem um porém.
--- Qual seria?
--- Não posso contar. Pelo menos, não agora. Preciso ter certeza de mais algumas coisas. - S/n sorri sem graça - Se eu tomar uma decisão precipitada, estarei colocando minha sanidade em risco.
--- É tão ruim assim?
Dessa vez, Yuta, se sentiu mais protetor do que o normal. Principalmente, quando viu S/n, derramar algumas lágrimas e as enxugar rapidamente.
--- S/n, eu não sei o que passa cem porcento na sua cabeça. - segura as mãos dela atraindo toda a sua atenção e vendo sua expressão aflita - Mas estarei ao seu lado a todo o momento. E estarei ao seu lado para enfrentar qualquer coisa que for necessário.
[...]
Depois de comer, Yuta resolveu levar S/n, para se distrair. Ele percebeu que ela precisava muito esquecer seus problemas. Foram até uma loja de bichinhos, e acabaram comprando um filhote de porquinho da índia.
--- Qual nome você vai colocar nele?
Yuta perguntou. E depois de vê a icônica cara de pensadora que S/n fez, acabou rindo.
--- Yuta Júnior.
--- Yuta Júnior? Sério isso?
--- É sério. Nosso baby.
S/n começa a rir com a cara "feia" que Yuta fez. Ele gostava de vê-la sorrindo, mesmo que tivesse que agir como um bobo.
--- Você está melhor pelo visto. Acho melhor te levar para casa. Saímos durante a tarde e já está escuro.
--- Sim, daqui a pouco, minha manager liga. Mas antes disso, vamos tirar uma foto com Yuta Júnior.
--- Vai por no Instagram?
--- Lógico. Anda, foto de família. Diga "X".
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...