Era o último show da turnê no Japão. Seria feito em Osaka, e S/n e Yuta, iriam revelar no final do concerto, que estavam juntos.[...]
--- Obrigado a todos que vieram.
S/n, começou seus agradecimentos e Yuta, prosseguiu.
--- Vocês gostaram do concerto? - Ouvindo todos gritarem "sim". --- Ficamos felizes que tenham gostado. Mas, digamos que temos mais uma surpresa para vocês.
--- Mais uma surpresa? - o líder do grupo perguntou confuso - Gente, eu não 'tô sabendo. O que é?
--- Ninguém estava sabendo, xxxx senpai. - S/n, diz. --- É uma surpresa para todos.
--- Qual é? - a maknae do grupo pergunta - Eu sou curiosa. Você e Yuta estão juntos?
A mesma pergunta rindo, e os NCTzens japoneses começaram a rir e outros a gritarem em uma chama de esperança que seu shipp fosse real.
--- Sim.
Yuta e S/n, responderam simplistas e se abraçaram se abraçando. Todos que estavam presentes, não estavam acreditando.
--- É sério? Não estão brincando?
A maknae do grupo pergunta novamente em choque, igual aos outros membros, e de fundo, NCTzens gritando desacreditados.
--- Olha. - S/n fica em frente a câmera e puxa seu cordão que estava escondido, mas não havia nenhum anel nele. - Não tem anel nesse cordão, a um ano e quatro meses.
Yuta se aproxima e mostra o sua mão direita, onde tinha uma aliança em seu anelar.
--- Desculpa, sou comprometido.
[...]
De volta ao hotel, os membros e até mesmo os managers e staffs, não estavam acreditando e perguntaram o que a empresa achava ou se sabiam.
Foi uma longa noite de explicações, e no dia seguinte, estariam voltando para Coreia, e sabiam o que estavam os aguardando.
Com o consentimento dos managers, Yuta e S/n, resolveram ficar um pouco sozinhos na área da piscina que estava aberta.
--- Ainda não acredito que falamos.
S/n diz, enquanto se sentava em uma das cadeiras.
--- Nem eu. - Yuta segura as mãos de S/n, enquato a olha nos olhos - Mas, agora todos sabem que estamos com quem amamos.
--- Yuta, eu ainda tenho medo de muitas coisas. Mas, eu sei que estará comigo.
--- Eu também tenho medo de algumas coisas, mas vamos enfrentar juntos.
--- Eu te amo, Nakamoto Yuta.
--- Eu te amo, Xxxxxx S/n.
The end.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...