07

1.1K 112 7
                                    

As meninas estavam em um programa de variedades, e tinham que brincar de casa, beija ou mata. Era um tanto vergonhoso, mas, divertido. As pessoas que foram escolhidas, eram de boy grup diferentes, e até mesmo alguns NCTs.

--- Agora, é sua vez, S/n. Vamos começar?

A apresentadora pergunta e a brasileira confirma.

--- Temos, Hyungwon do Monsta X, Jay Park e Kim Samuel. Vamos lá, quem você beija, quem você casa e quem você mata.

--- Eu beijo o Hyungwon sunbae, caso com o Samuel sunbae e mato o Jay Park sunbae.

A plateia grita e as meninas começam a rir.

--- Ok, agora a segunda rodada. Kris Wu, Jackson Wang do GOT7 e Top do BIGBANG. Vamos lá, quem você beija, casa e mata?

--- Eu beijo o Kris, caso com o Jackson e mato o TOP.

Novamente a plateia vai ao delírio, principalmente por conta da rixa da SM Entertainment com Kris.

--- Sério? Pensava que iria matar o Kris.

--- Um beijo não faz mal a ninguém. E é apenas um jogo, galera. Não levem a sério.

--- Tudo bem, vamos continuar. Jeon Jaehyun do NCT, Xiumin do EXO e Zico. Quem você casa, beija ou mata?

--- Nossa, essa é difícil. Não tem a opção amante não?

Os gritos e as palmas foram mais altas do que antes.

--- Você queria essa opção? Seu sunbae está na pergunta!

A apresentadora estava de cara com a declaração.

--- E a senhora não iria querer?!

--- A opção amante está negada. Tem que matar alguém.

--- Eu beijo o Jaehyun, caso com Xiumin sunbae e mato o Zico.

--- Você beijaria o Jaehyun?! Jaehyun, olha sua amiga dizendo que quer te beijar. Em, cá entre nós. Você realmente tem coragem de beijar ele?!

--- Na amizade.

--- Ok, vamos para a penúltima. Haechan do NCT...

Ela não deixa nem a apresentadora terminar e já responde.

--- Mato. Haechan, desculpa, mas eu mato você.

As garotas começam a rir junto com a plateia.

--- Coitado. Vamos prosseguir. Haechan do NCT, Hongjoong do Ateez e Simon Dominic. Casa, beijaou mata, S/n.

--- Mato o Haechan, com certeza eu caso com o Hongjoong, e beijo o Simon Dominic sunbae. Uns beijo não faz mal a ninguém.

--- Gente, ela é bem direta. Gostei muito de você, S/n. Quero você aqui mais vezes. Lógico que vocês também meninas.

--- Sem problemas. - a líder se pronuncia - Ela é bem decidida e direta. Também achamos isso legal e que destaca a S/n.

--- Bom, vamos para a última. Yuta do NCT, Jeonghan do Seventeen e Changmin do TVXQ. Quem você casa, beija ou mata, S/n.

--- Eu mato o Changmin sunbae, beijo o Jeonghan sunbae e caso com o Yuta.

--- Você casaria com o Yuta? Pessoas que shippan eles dois, esse é o momento de vocês. Por que você casaria com ele? Na verdade, quero uma explicação também sobre o Hongjoong. Você disse com um tom de certeza, que casaria com ele.

--- É que o Hongjoong sunbae, é meu favorito do Ateez. É coisa de Atiny. E o Yuta, somos melhores amigos e nos damos muito bem.

--- Entendo. Vocês já tem uma boa convivência, e tudo mais... Gosto de pessoas diretas. Sem rodeios. Me chame para o seu casamento com o Hongjoong ou com o Yuta, ou com outra pessoa, no futuro.

---- Kkkkk tudo bem.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora