18

850 81 9
                                    

--- Vai fazer a live agora?

Yuta pergunta, enquanto estavam enfrente ao dormitório das meninas.

--- Daqui duas horas, talvez.

--- Eu vou assistir. Vou está lá. Me avise assim que for fazer, para eu me preparar.

--- Tudo bem. Já vai?

--- Sim, tenho que ir. Passei muito tempo fora de casa, e o manager já está me mandando mensagens para voltar.

--- O que vai fazer amanhã?

--- Acho que nada na parte da manhã. Por quê?

--- Dependendo do que houver hoje, amanhã podemos nos ver?

--- Está insegura, não é? Eu consigo perceber isso. Até sua voz mudou.

--- Um pouco. Sabe o quanto as pessoas são malvadas com os estrangeiros. Por isso estou tão aflita. Nem pareço a S/n de sempre.

--- Vai dar certo, meu amor. - Yuta a abraça e beija o topo da sua cabeça - Eu vou está assistindo e vou interagir sempre que necessário. Agora vai, você precisa entrar. Júnior, precisa conhecer a casa nova dele.

Se separam e se encaram. S/n, sabia o que estava sentindo, mas ainda assim, não sabia o que Yuta sentia. Ele aprendeu com o tempo, tratar a garota de forma mais carinhosa que os demais asiáticos em si tratam. E ao mesmo tempo que era bom, ela se sentia arrependida por está com essa dúvida.

--- Até daqui a pouco então. Vai com cuidado, e avisa quando chegar.

--- Tudo bem. Mas, cadê meu beijinho de despedida?

Fez bico, e cruzou os braços. Estava adorável. Yuta, sempre diz que iria agir com um bad boy, se estivesse gostando de alguém, por isso que S/n, sempre ficava com um pé atrás, sobre sentimentos. Se aproximou para dar um beijo em sua bochecha, mas, Nakamoto desviou e acertou seus lábios em um selinho um pouco demorado.

S/n, ficou envergonhada quando se separaram, mas Yuta não. Ele estava sorrindo mais que o habitual.

--- Tenho que ir. Boa noite, baby.

[...]

A live já havia começado. S/n, ainda estava agitada, nervosa, feliz, apreensiva... Um mix de sentimentos.

--- Boa noite, meus amores. Como vocês estão?

Como havia acabado de começar, "não tinha muitas pessoas" ainda, mas já estavam interagindo e estava recebendo bons comentários e mensagens carinhosas.

--- Vocês viram meu novo bebê? Ele é um porquinho da índia, que é coreano.

S/n ri, segurando o bichinho. Algumas pessoas comentavam o quanto ele era fofo e perguntando o nome dele.

--- Ele se chama, Yuta Júnior. Eu ganhei ele hoje de presente. Yuta, fez careta no início, mas gostou do nome do bichinho.

Nessa hora, Yuta comenta "já alimentou nosso filho?" "Júnior, aparenta está com fome".

--- Sim, Yuta. Ele já comeu.

Alguns NCTzens, ficaram comentando "Yuta", "Meus pais", "Meu Shipp" ou "eles namoram escondido".

--- Gente, Yuta e eu, somos pais. E Yuta Júnior, é nosso filho. Espero que dêem carinho ao nosso baby.

Alguns NCTzens, curtiram e acharam engraçado fofo. Yuta comentou "Shiro, tem um irmão mais velho e peludo. É um bom treinamento." S/n ficou um pouco tímida, mas achou engraçado.

Principalmente com os comentários "Declaração de casais" ou algo do género. Mas como é de costume, algumas pessoas não curtiram a brincadeira e começaram alguns comentários de ódio.

--- Ok, gente. Eu estava com saudades de vocês, mas, a live foi feita de início, para explicar algumas coisas para vocês. Sei que algumas pessoas, ainda estão comentando sobre o que falei na rádio.

S/n, deixa Yuta Júnior, em sua gaiola, e depois volta a prestar atenção na live.

--- Vocês sabem que cada cultura é diferente, cada criação é diferente. Bom, meus pais são daqueles casais tradicionais, e o caramba todo. Os meus pais, não gostam de certas coisas, então eu tive que conviver com isso por muitos anos. Entenderam até aqui?

Perguntou, e teve a confirmação das NCTzens. Até mesmo, Yuta, disse que entendeu a primeira parte.

--- Então, é lógico que eu acabei tendo esse ponto de vista deles como o correto. Mas percebi e aprendi que eles estavam agindo errado. Então, eu deixei de ser uma ... Como posso dizer. Uma marionete. Eu sou a ovelha negra da família. É assim que muitas pessoas da minha família me enxergam. Por conta disso, meus pais me colocaram várias regras, que eu sigo pelo menos umas três.

S/n fez uma pausa na explicação, e algumas pessoas começaram a perguntar sobre o que seria, e até insinuava algumas. Mas lógico, não disse se eram essas ou não.

--- Eu prefiro não dizer, por ser algo sem nação ao meu ver, e desnecessários. Mas ainda sim, tem suas exceções. Meu pai, depois de uma discussão que sempre tínhamos, chegamos em consenso. Eu só sigo um pedido que ele fez. É coisa dele gente, e eu respeito o meu pai, e sigo isso. Já minha mãe, é muito exigente. Tanto que brigamos sobre isso até hoje.

Uma nova pausa, e mais comentários do tipo "Você briga e discute com seus pais?" e "Você é uma péssima filha".

--- Olha, eu não sou uma péssima filha. Eu dei tudo que eles queriam, e ainda os obedeço apesar de tudo. Apenas não vou ser preconceituosa com a aparência e o tamanho das pessoas. Pronto. Agora vocês sabem um pouco do que estou falando. Eles ligam muito para a aparência, minha mãe principalmente. Vocês, mais do que ninguém, sabe o que é ter que reprimir um sentimento por conta da sua família. Mas, como eu disse, eu sou vista como a ovelha negra da família. Eu não sigo padrões. Eu quero algo verdadeiro. Eu amo alguém, mas não posso ter nada com ela. Tudo por conta dessa exceção que eles pediram. Eu não quero que essa pessoa mude quem ela é, não quero que mude sua aparência por conta disso.

S/n, acaba derramando algumas lágrimas e respira fundo. Ela olha para o chão, e depois para o porquinho da índia, que estava dormindo.

--- Eu aprendi a ser solitária, mesmo tendo muita pessoas em minha volta. A pequena eu, aqui dentro, está sempre se sentindo sozinha. Isso me mata aos poucos. Por isso que sempre sou bem calada a respeito de certas coisas. - Acaba chorando baixinho, mas continua falando - Elas me machucam mais a cada vez que são faladas. Por isso quero que vocês não fiquem com raiva de mim.

Ela limpa as lágrimas, e respira fundo. E vê alguns comentários, e um deles era de Yuta. "Não precisa falar mais. Entendemos sua privacidade".

--- Eu só quero que vocês entendam, que tem certas coisas, que seus idols não querem falar, porque machuca muito. Sempre que eu puder falar, vocês sabem que eu vou falar, mas quando não falar, por favor, não insistam e não falem bobagens. Apenas aceitem. Olha, eu tenho que ir. Já expliquei o que queria, e tenho certeza que vocês entenderam o motivo de não querer falar. Tenham uma boa noite, durma bem e fiquem bem. Até a próxima.

Live finalizada.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora