20

796 82 10
                                    

--- Eu só não vou quebrar a vassoura em vocês, porquê foi por um bom motivo. E acho que até demoraram para se assumirem.

Diz a senhora Nakamoto, durante o jantar. Que acaba fazendo todos rir.

--- Eu fiz bem em não ter ido com vocês. Sei que acabaria atrapalhando.

--- Mas se tivesse ido, teria visto que Yuta, mesmo correndo como se não houvesse amanhã, não consegiu pegar a bola e impedindo que eu fizesse um gol.

S/n se pronuncia rindo, enquato levava um pedaço de carne a boca.

--- Mas ele ia ver o nosso tombo e foi por pura sorte que você fez o gol. Eu não tinha me alongado direito.

Yuta diz, enquato sua irmã ria da desculpa esfarrapada do irmão.

--- Mas, a empresa já sabe ou não? Sei que tem algumas pessoas que não gostam de ver vocês juntos.

Novamente a senhora Nakamoto se pronuncia. Era verdade que algumas pessoas não gostavam, mas isso era o de menos, para o recém casal.

--- Não, Okansan. A empresa não sabe. Nós resolvemos não falar nada no momento. Nem os meninos ficarão sabendo. Vamos deixar para fazer isso depois.

--- Bom, vocês sabem o que é melhor para ambos. Apenas quero que sejam felizes. Agora a filha da família Honda, não vai mais perturbar. O garota chata.

--- Ela ainda está incomodando depois de tanto tempo?

--- Sim, e parece que piorou quando você ficou conhecido.

--- Quem é essa? - S/n pergunta - Devo me preocupar?

--- É uma garota que era louca pelo meu Yuta, desde que ele tinha quatorze anos. Uma vez, quase que nosso antigo cachorro a atacava, quando tentou entrar escondida pela janela do quarto do Yuta.

A senhora Nakamoto fala, deixando S/n surpresa.

--- Tivemos um problema com a família Honda, depois disso. Mas mesmo assim, ela não parava de perseguir. Até que... -O senhor nakamoto faz uma pausa enquato olha fixamente para a filha, que começa a rir sem jeito. - A irmã de Yuta, começou a falar que gostava muito da namorada do irmão.

--- Em minha defesa, eu já queria vocês juntos. E àquilo foi um bom pretexto. Agora, ela não fica correndo atrás do mesmo jeito. Fiquei sabendo que os pais dela, iam se mudar. Que vá em segurança.

[...]

Era por volta das 22:40. Yuta estava sem sono, e ficou admirando a aliança em seu dedo. Era bem bonita. Acabou sorrindo ao se lembrar do ocorrido de mais cedo.

Mais do que nunca, ele iria aproveitar ao máximo a mulher que demorou tanto para descobrir que ama. Quem diria, que seus amigos já sabiam que eles ficariam juntos.

[...]

De volta à Seul, Algumas NCTzens e alguns fotógrafos, estavam a espera dos "amigos", que voltavam de Osaka. Como dito, S/n, usava o cordão por dentro do pequeno decote de sua blusa, assim disfarçando a falta da aliança. Yuta, como sempre usava anéis, acabou passando despercebido a pequena jóia, em sua mão direita.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora