O dia havia chegado. Depois de muito trabalho duro dos membros, conseguiram um local bem espaçoso e com muita diversão garantida para todos os membros e até mesmo os staffs.
--- Conseguimos. - Haechan diz - Nem acredito que fizemos isso.
--- Nem eu. - S/n, fala enquanto ajuda o mais novo, a arrumar alguns presentes que seriam entregues no final do dia. - Você também teve uma ótima idéia de dar algumas lembranças para o fim do dia. Estou orgulhosa de você.
--- Obrigado, S/n Nuna.
--- Agora vamos terminar de enfeitar os embrulhos, e depois colocar os bilhetes identificando para qual membros será entregue.
--- Nuna, posso te fazer uma pergunta?
--- Claro.
--- Onde está o seu anel, que fica no seu cordão?
--- Hum? - S/n olha para o peito, e acaba percebendo que o cordão estava a mostra. - É outro. Eu não achei seguro vir com ele. Eu poderia perder.
A mesma tentou disfarçar, e torcendo para que o mais novo acreditasse na sua desculpa.
--- Entendo. Também não usaria.
--- Algo mais?
--- Não...
--- Então vamos terminar isso aqui. Estou ficando faminta.
--- Eu também estou ficando com fome e um pouco sonolento. Nós viemos muito cedo, para terminar de arrumar tudo.
--- Mas é por uma boa causa.
--- Nuna, posso te fazer outra pergunta?
--- Pode.
--- Por que você me matou logo de cara no jogo? Podia ter ao menos disfarçado um pouco. E também estou sentido, você ia casar e eu nem poderia comer bolo de casamento.
--- Haechan, isso já faz meses. E foi só um jogo! - começa a rir - Não leve a sério.
--- Mas, você vai me convidar para o seu casamento, não vai?
--- Sim, Haechan. Todos estão convidados.
--- Só fico triste por uma coisa, quando você se casar.
--- O quê?
--- Yuta hyung, definitivamente vai ser um corno manso. Vê você casando com outro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...