Ao chegar em seu dormitório, Yuta vai ao banheiro tomar banho e escovar os dentes. Não era muito tarde, mas sempre costuma dormir cedo. Mandou uma mensagem para S/n, perguntando como foi a sessão de fotos, e que se eles pudessem sair depois de voltarem de suas turnês.Enquanto aguardava a resposta, foi se trocar. Quando terminou, apenas teve algumas mensagens rápidas e curtas. Ela ainda estava trabalhando, e voltaria tarde para o dormitório. Mas disse que foi divertido e que poderiam sim.
Foi o suficiente para Yuta sorri e dá pulinhos pelo quarto, chamando a atenção de Taeil, que estava deitado assistindo dorama em seu tablet.
--- Canguru Yuta, está tudo bem?
--- Desculpa, hyung. É que me animei de mais.
--- Sem problemas. Qual o motivo dos pulos? Quero participar.
--- Nada de mais. Era que eu estava falando com a S/n.
--- Entendi. Boa sorte no que vocês combinaram.
--- Como sabe que combinamos alguma coisa?
--- Você é todo bad boy, mas parece uma manteiga derretida por ela. E pelos pulinhos, provavelmente marcaram de se encontrar de novo, estou certo?
--- Eu deveria ter medo de você Taeil hyung?
--- Eu só acertei no palpite.
--- Deveria jogar na loteria um dia desses.
--- Quem sabe.
[...]
Era horário de almoço, quando Yuta teve a idéia de comprar flores e mandar para S/n. Geralmente, não é algo que ele faça para a garota, mas queria tentar algo e ainda seguir uma das dicas que seus amigos deram no dia anterior.
Pegou seu casaco, sua máscara e sua carteira e saiu. Ela estava no dormitório preparando suas coisas para a viagem que faria no dia seguinte. Ao chegar em uma loja que ficava perto da empresa, comprou um pequeno buquê de rosas, e um ursinho. Pediu que entregassem no seu endereço, e avisou para a manager dela a recebesse e entregasse.
Ele preferia entregar pessoalmente, mas passaria o dia ocupado. Quando estava voltando para a empresa, passou em uma lojinha de conveniência e comprou apenas um salgadinho e comeu no caminho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...