10

1K 109 9
                                    

--- Quanto tempo né, S/n.

--- Nem faz tanto assim. Só um mês.

--- E eu fui corno nesse período.

--- Vai começar?

--- Que seja. - fala tentando parece indiferente - O que quer me mostrar?

--- Olha. - ela mostra um cordão com um anel de pingente - Minha avó me deu esse anel a anos, mas esqueci de trazer ele comigo na última vez que fui ao Brasil.

--- É bonito. É uma aliança?

--- Sim. Foi a primeira aliança que meu avô deu pra ela. Minha avó disse, que eu deveria dar ela para a pessoa que eu amo, ou para a minha futura filha. Bom, como eu não tenho ninguém, vou usá-la desse jeito.

--- Você vai achar alguém, mas se não achar, eu estou aqui para qualquer coisa.

Pisca e sorri, e acaba arrancando uma risada tímida da amiga que estava em sua frente. Ele nunca a viu ficar tímida com um comentário seu antes.

--- Andou lendo o que, Yuta? Somos amigos.

--- E você não pode amar um amigo? Eu em. - olha para o lado, e tenta fazer uma cara de bad boy - Andei lendo umas notícias, mas não consigo acreditar. Acho que é tudo lorota.

--- Mas algumas são verdades.

--- Só acredito vendo.

--- Ai você vê e diz que não acredita.

--- Eu ainda estou sentido com a sua declaração bem animada com o Hongjoong. Vai lá com ele, então.

--- Você está com ciúmes, Yuta?

--- Eu? Com ciúmes? - nega e ri em deboche - Nunca!

--- E eu sou a Aino Minako.

--- Então vai lá atrás do Hongjoong, e pede ele em namoro e depois em casamento.

--- Yuta! Para né. Até parece que está com ciúmes. E eu tenho certeza disso, porque você nunca fica assim.

--- Não, eu não tenho motivos para ter ciúmes. Se você quer ter outros homens em sua vida, vai fundo.

--- Aigo. - se aproxima e abraça Yuta, fazendo carinho em suas costas - Meu Yuta, está com ciúmes.

--- Não estou. - acaba deixando o ciúmes de lado, e a abraça também - Você é que tá querendo me deixar por outro.

--- Não seja bobo. - olha para Yuta, ainda o abraçando - É mais provável que eu fique com você, do que com ele. Era só um jogo, Baby. Não leve a sério.

--- Você só está falando isso para me deixar feliz. - tenta não sorri, mas acaba falhando - Mas, é verdade?

--- Sinceramente? Eu diria que sim. Acho que você se encaixa no meu tipo ideal.

--- Não era você que não tinha um tipo ideal, S/n?

--- Sabia que às vezes, os idols tem que ocultar certas informações?

--- Claro que sei.

--- Então.

--- Informações preciosas. O que mais você está me escondendo em?

--- Não falo. Pelo menos, não nesse momento.

--- Para seu Hongjoong, você deve contar né! Mas para o - faz aspas com uma das mãos - "Yutinha" aqui, fica na vontade.

--- Eu nem falo com ele, Yuta. Eu ainda disse que era coisa de Atiny. Para com isso, se não eu vou ficar com raiva.

--- Mas se fosse o cara lá, você não ficaria. - a abraça com mais força e a encara - Vai lá com ele então.

--- Eu não vou.

--- Eu sabia que você me amava mais.

Sorri convencido.

--- Eu não vou, porque você está me segurando muito forte e não consigo sair.

--- Tá de deboche?! - a abraça mais forte ainda e ri - Então eu não vou te soltar, assim você vai ficar comigo.

--- Se tiver algum espião da Dispatch aqui na empresa, a gente vai ser dado como o casal do ano.

--- E não era você quem disse que era mais fácil ficar comigo do que com o Hongjoong?! Apesar de eu ser um cara difícil.

--- E convencido também. Agora eu preciso ir, Yuta. Tenho ensaio fotográfico, e você tem que ver o negócio do novo álbum do NCT com os outros, lembra?

--- Mas eu estava com saudades. Deixa eu te abraçar mais um pouco. Vamos ficar sem nos ver por quase três meses, antes de voltarmos para promover no Japão.

--- Então vamos comigo até o studio de fotografias, pode ser?

--- Tudo bem. - A liberta dos seus abraços, mas segura firme a sua mão - Vamos, conversar sobre outra coisa enquato isso. Onde vai ser o próximo show de vocês?

--- daqui dois dias, temos um show em Busan.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora