S/n, estava arrumando a última mala, quando escutou sua manager a chamar na sala.--- Que flores e ursinho bonitinho. Foi algum admirador secreto seu?
A garota pergunta sorrindo e fazendo uma expressão maliciosa.
--- Não são minhas. Elas são para você. - ela entrega e ri da expressão que a mais nova fez - Yuta quem mandou.
--- Yuta? Nakamoto Yuta?
--- Sim. Ele pediu que te entregasse. E acho que tem um bilhete dentro do buquê.
Mesmo achando fofo, ainda era estranho. Yuta não era de mandar flores, e achou um pouco estranho ganhar flores do mesmo. S/n se sentou no sofá e viu que havia sim, um bilhete em meio as flores.
"Uma flor para outra flor. Faça uma boa viajem e volte para seu japonês favorito."
--- O que diz?
A manager pergunta, ao ver o sorriso estampado no rosto da garota, que segundos atrás, tinha uma expressão desconfiada em seu rosto.
--- Ele disse que sou uma flor, me desejou uma boa viajem e quer que eu volte logo para ele. - olha para manager - Fofo não é?!
--- Muito. Parece até que está apaixonado.
--- Se ele estiver tentando me conquistar, não precisa de muitos esforço. Eu sou apaixonada por esse homem desde que o conheci.
--- Pensava que eram apenas amigos?
--- E somos melhores amigos. Mas quando falei naquele programa, eu o conheço a tempos e convivemos muito juntos. Eu nunca disse para ninguém o meu tipo ideal, porque eu realmente não tinha. Mas depois, percebi que quero alguém que seja como um amigo. Ontem eu disse para ele, que fazia o meu tipo.
--- Então deve ser por isso que ele mandou as flores. - se sentou de frente com a menina - Será que ele também gosta de você, e depois do que disse, apenas o deu esperança de tentar?
--- Eu não sei. Ontem passamos alguns minutos juntos, e eu não queria sair de perto dele. Você viu quando ele foi me deixar na sala onde iríamos tirar as fotos.
--- E vi que ele te deu um beijinho e te abraçou apertado antes de ir. Espero que os paparazzo que conseguiram escapar ontem, não tenham tirado fotos de vocês. Iriam publicar como o novo casal da empresa. Vocês só são amigos ainda, não são?
--- Sim, mas se ele continuar assim, não sei se vamos continuar sendo apenas amigos. Mas sempre tem um porém.
--- Bom, independentemente da sua decisão, me mantenha informada. Qualquer coisa, preciso comunicar a empresa antes.
--- Irei fazer isso. Será que eu levo o urso comigo amanhã?
--- Se quer corresponder, acho que sim. Mas tem que descobrir antes de tudo, se ele mandou apenas como amigo ou não. Vocês dois são bem diferentes dos outros, por isso não sei te dizer com certeza o que pode significar.
--- Tem razão. Vou mandar uma mensagem agradecendo.
--- Isso, educação em primeiro lugar.
--- Manager Jeon, a senhora é uma ótima amiga.
--- Obrigada. Agora tenho que ver se as outras já terminaram de arrumar as coisas para amanhã. Depois, vamos sair para almoçar.
--- Ok.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ring - Nakamoto Yuta
Fanfiction"Yuta, você sabe o quanto isso significa para mim, não sabe?" "Sim, eu sei." "Agora é seu." ~\~\~\~ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas...