11

1K 103 52
                                    

--- Onde estava?

Seu manager pergunta.

--- S/n, me chamou para conversar algo importante. Mas já resolvemos.

--- Tudo bem. Pode entrar na sala, a reunião vai começar daqui a pouco.

[...]

Depois de quase 2 horas, a reunião acabou. No dia seguinte, seria feita a distribuição de linhas e começariam a gravar as músicas do mine álbum japonês do NCT 127. Alguns dos membros, iriam sair para comerem e outros iriam para o dormitório. Yuta, resolveu sair para comer com os amigos.

--- Então, o que você tanto conversou com a S/n nonna, hyung?

Haechan perguntou, assim que se sentaram em uma mesa afastada dos outros.

--- Que eu vou ajudar ela a esconder seu corpo.

Responde enquanto escolhe algo no c

ardápio.

--- Misericórdia.

Johnny, Jaehyun e Jungwoo começaram a rir. Todos fizeram seus pedidos e tentavam se distrair com outras coisas.

Jungwoo, começou a fazer coisas engraçadas enquato a comida não chegava, mas todos desviaram a atenção do jovem, quando seus celulares começaram a receber mensagens ao mesmo tempo.

--- Espiões da Dispatch na empresa? Parece até coisa de filme.

Jaehyun comenta.

--- Pegaram só um dos paparazzo. Parece que tinham três, espalhados.

Johnny continua.

--- S/n, comentou isso enquato a abraçava.

Yuta comenta, e os quatro jovens o encaram.

--- Será que tiraram alguma foto de vocês, enquato isso? - Jungwoo pergunta - O shipp de vocês, seria dado como real.

--- Hyung, me convida para o casamento de vocês? - Haechan fala, e ganha apenas um olhar de deboche do Nakamoto - Qual é, eu quero comer bolo.

--- Vocês ficam com essas brincadeiras a anos. Sabiam que a S/n, tem um tipo ideal?!

Yuta comenta. Ultimamente, ele não parava de falar sobre a S/n.

--- Mas ela sempre diz que não tem um tipo ideal, só que... - Johnny comenta, e acaba fazendo uma cara de surpreso - Quer alguém que seja como um amigo. Tá aí, Yuta. Ela está tão na sua.

--- Eu disse, hyung. As pesquisas estão certas. - Jaehyun fala e da uma risadinha - Já tem a minha benção.

Nessa hora, os garotos começaram a rir da expressão que Yuta fez, e depois ficaram animados ao verem que seus pedidos haviam chegado.

--- Então, é só uma pergunta hipotética. - todos prestaram atenção em Yuta - Eu tenho um amigo. E ele também tem muitos amigos de trabalho, que falam sobre ele e a melhor amiga. Dizem que fazem um casal bonitinho. Falam isso a anos, e esse meu amigo, aparentemente, está começando a ver ela com outros olhos. Eu não sei o que dizer, mas, o que fariam no lugar dele?

--- Bom, eu tentaria mostrar para ela que estou tendo sentimentos, mas de uma forma sutil. Não saberia se ela também está afim ou não. Mas como eu sou tímido e tenho sempre um pé atrás, iria demorar muito.

Diz Johnny.

--- Eu sou tímido, então não sei muito o que dizer. Acho que daria algo que ela gostasse, e faria o mesmo que o Johnny.

Dessa vez, Jaehyun se pronuncia.

--- Flores, e flertes. - Jungwoo diz - Mas também agiria normalmente.

--- Esse amigo é você, não é hyung?! - Haechan comenta, e depois fica pensativo - Eu não sei o que dizer, ainda sou uma criança praticamente. Se você sendo você mesmo, já conseguiu se tornar tão próximo e o porto seguro dela, não precisa agir tão diferente. Apenas a elogie e a trate bem, de alguns mimos simples, como flores ou alguns chocolates, ou saiam para se divertir. Deixe acontecer naturalmente.

Todos olham chocados com tamanha maturidade do mais novo do grupo.

--- O que foi? - Haechan pergunta - Sou novo nessas coisas, mas sei de algumas coisas. S/n, é boa em dar conselhos e conversar sobre qualquer coisa. Hyung, brincadeiras a parte, seja você mesmo. Se você gosta dela, vai fundo. Não faça nada por impulso por conta das brincadeiras e comentários que fazemos. A nonna é durona, mas ainda tem um lado frágil. Só não faça algo que vá se arrepender depois.

--- Haechan, nunca pensei que ouviria isso de você. Obrigado pelo conselho.

Yuta diz, e os outros apenas concordam.

--- De nada. Mas ficarei mais agradecido se me pagar um sorvete depois.

[...]

The Ring - Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora