Capítulo 8

5.2K 297 30
                                    

POV:Clarke.

Diário da Clarke ON:

2 meses após o fogo primordial:

(Hoje faz 2 meses desde que a galera foi pro céu e o banker continua fechado, eu passei 5 semanas tentando ter contato com alguém lá dentro mais nada. O banker está submerso em meio a pedras e escombros, por isso ninguém deve está conseguindo abrir. Sai de Polis e vim para Arkadia na esperança que eu conseguisse achar alguma coisa e não achei nada muito interessante só um caderno e uma caneta que no caso é você em que eu tô escrevendo. Todos os dias mando mensagens pro Bellamy pelo rádio mais acho que não está funcionando pois não tem nenhuma resposta, ou seja eu estou sozinha sem comida e água e com um enjoo de matar. Eu só penso uma coisa eu não posso ficar doente agora. Bom é isso até agora depois eu conto mais novidades.)

2 meses e 1 semana depois do fogo primordial:

(Passou mais uma semana tenho boas notícias, consegui achar um único lugar da terra que não foi destruído, chama-se Vale Raso eu fiquei tão feliz mais o fogo primordial não chegou mais a radiação sim. O que me fez ter que queimar vários corpos, e o que foi bem triste. E mais uma coisa eu não sei mais eu tô achando que eu estou grávida!!! E aí você deve estar chocado neste momento e também deve estar achando que eu estou louca mais não eu não estou louca pois faz todo o sentido eu estou tendo enjoos e a minha barriga tá crescendo e eu tô tendo vários sintomas de uma grávida. Aí você deve estar pensando mais pessoa se você está sozinha sem ninguém com você me diz como você está grávida? Então eu só me lembro de uma pessoa que não foi uma mulher que eu fiquei a muito tempo, (...) o Bellamy? Aí meu Deus eu o Bellamy não ou sim aí eu preciso esperar mais pra ter certeza quando eu tiver mais novidades eu volto.)

4 meses desde o fogo primordial:

(Ok agora sim eu tenho novidades, passou 4 meses e eu achei um cachorro sim um cachorro ele é lindo eu não sei como ele sobreviveu ao fogo primordial mais ele me ajuda a me manter sã, eu dei o nome de Mike eu sempre falei pra minha mãe que se nós tivéssemos um cachorro ele se chamaria Mike, não sei por que mais acho que é por causa de uma série que assisti ainda na arca chamada Friends, e um dos personagens chamava Mike e ele era o meu favorito. Tudo bem temos a novidade do cachorro que mais que era pra eu falar é... À lembrei sim eu estou grávida e de aproximadamente 5 meses como descobri isso fácil tudo indicava isso. Bem sobre o pai era quem eu mais temia o Bellamy, não que eu não goste do Bellamy pelo contrário eu gosto muito dele mais não sei se é desse jeito ou só como amigo, mais tudo bem o que importa é que tem uma pessoinha na minha barriga e eu não sei o que fazer, eu sempre tive o sonho de ser mãe mais não desse jeito não nessas circunstâncias, tudo bem eu consigo a única coisa que sei é que não sei como vou falar isso pro Bellamy assim encontra ele, depois falo mais novidades.)

5 anos desde o fogo primordial:

(Faz tempo que não escrevo não me lembrava o quanto me fazia bem, hoje a Maddie faz 5 anos, você deve está se perguntando quem é Maddie? Maddie Griffin Blake minha filha e do Bellamy sim ela nasceu e é mais saudável que eu ela é esperta, fofa, e eu a amo demais Maddie não conhece ninguém além de mim e do Mike mais ela sabe de todos, Raven, Murphy, Monty, Minha mãe, Octávia, Bellamy e não ela não sabe que o Bellamy é o pai dela. Por que, eu não me sinto segura de falar pra ela e se ela nunca o conhecer afinal já se passaram 5 anos e nada. Mais tudo bem levamos uma vida boa e por incrível que pareça feliz. Só são essas as novidades quando haver mais alguma eu falo.)

9 anos depois do fogo primordial:

(Nada, nem um sinal de vida não sei por que ainda tenho esperança que estão vivos. Maddie sabe de tudo ensinei ela muita coisa e uma delas foi atirar, entre outras coisas somos muito unidas ela passou pela fase que me perguntou demais pelo pai dela quem ele era mais eu não falei principalmente depois de não ter nenhum sinal de vida todos esses anos, não tenho novidades só estamos vivendo, é isso tchau.)

Diário da Clarke OFF.

Olhei pra eles e todos me olhavam....

















Foi isso gente esse capitulo foi o maior que eu já fiz mais precisava explicar tudo se tiverem alguma dúvida perguntem e se querem dar dicas de algum acontecimento que querem que acontessa falem no proximo capitulo vamos ter a reação deles. A e ela não contou sobre o Bellamy ser pai ela vai contar pra ele só que vai ser em particular. Beijos brigado por tudo.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora