Capítulo 23

2.6K 186 27
                                    

POV:Bellamy.

Bellamy: Ah entendi.

(Quando olhamos à nossa frente vimos uma nave enorme. Estávamos calados até que o Monty se pronunciou.)

Monty: Gente ali no canto direito da nave o que tá escrito.

Clarke: Eligius IV.

(Li um pouco mais abaixo de onde a Clarke leu e vi uma coisa que me assustou.)

Bellamy: Galera é uma nave de prisioneiros.

Raven: Verdade, olhem ali.

Harper: Beleza o que vamos fazer?

(Todos olharam pra mim, maia eu olhei pra Clarke na esperança qie ela tivesse um plano.)

Clarke: Beleza vamos esperar mais um pouco, faz pouco tempo que pousaram por isso deve ser que não abriram a  nave.

~UM TEMPO DEPOIS~

(Já está à noite e nada da galera da nave sair, nós separamos e estamos em duplas eu fiquei com a Clarke.)

Bellamy: Clarke não sei você mais eu acho que eles não vão sair agora, já estamos aqui à mais de cinco horas e eu não sei você mais eu tô com fome e quero ir no banheiro!!!

(Depois do que eu falei à Clarke me olhou e balançou à cabeça concordando.)

Bellamy: Beleza galera vamos de volta pra vila, muita calma não façam muita movimentação.

(Depois do que eu falei todos saíram dos seus postos devagar no caminho de volta pra vila.)

POV:Murphy.

(Faz mais ou menos 2 horas desde que a galera saiu, e eu estou aqui com a Maddie, e tá bem chato ela tá no canto dela fazendo o que acho ser pelas as minhas experiências, um desenho e eu tô aqui olhando pro nada.)

Murphy: Oh Maddie vamos fazer alguma coisa por que aqui tá bem chato.

(Maddie me olhou por uns 5 segundos e perguntou.)

Maddie: Tá mais fazer o que.

Murphy: Não sei o que podemos fazer de bom.

Maddie: Bem não temos muitos métodos de diversão mais, olha eu vi que você gostou muito de morango né?

Murphy: Verdade, bem observado.

Maddie: Então minha mãe às vezes me deixa fazer uma torta com essa fruta o que acha de fazermos prometo que não vai se arrepender.

Murphy: Feito.

(Eu e a Maddie pegamos os ingredientes e botamos mão na massa e eu posso dizer que fizemos uma boa dupla de cozinha. Depois que terminamos eu coloquei no forno, pois como a Clarke falou se a Maddie tiver um arranhão ela me mata eu me permeti arriscar um pouco. Depois que fizemos isso eu me sentei em um banco de madeira, cansado e suado eu tava de boa até que senti um pó em mim quando olhei à Maddie havia tacado farinha de trigo em mim. Ela me olhava com cara de sapeca e eu estava chocado até que eu levantei devagar e eu até o outro lado da mesa pra pegar o outro pote que tem farinha. Peguei o pote e ela me olhou, e começou à correr.)

Murphy: Volta aqui garota eu vou te mostar quem é que manda aqui.

Maddie: Duvido você me pegar.

(Ela correu pra trás de uma árvore e achou que tinha me despistado fui chegando perto da árvore onde ela tava e peguei uma monte de farinha nela. Depois de um tempo correndo ela falou.)

Maddie: Chega, Chega eu não aguento mais.

Murphy: Olha e não é que a mais nova desistiu primeiro.

(Deitamos no chão e ficamos ali por uma tempo até que à Maddie falou.)

Maddie: Murphy às tortas.

Murphy: O que tem às tortas?

Maddie: Murphy às tortas!!!

(Nós nos olhamos e falamos juntos.)

Murphy e Maddie: Às tortas!!!

(Levantamos correndo e tiramos as tortas.)

Murphy: À vai não tá tão ruim.

(Falei quando olhei pra ela. Às que nós colocamos primeiro queimaram já as últimas não, então no total ficaram 6 tortas.)

Maddie: Chegou a minha parte favorita.

Murphy: Qual? Não tá pronto ainda não.

Maddie: Pronta tá só que podemos decorar pra ficar mais bonito. Vou lá dentro da cabana pegar as coisas pra decorarmos.

Murphy: Tá bom.

(Ela tava indo até que eu gritei.)

Murphy: Espera Maddie.

(Ela me olhou e o motivo de eu gritado pra ela parar tava bem aparente.)

Murphy: Você não vai entrar na cabana desse jeito toda suja de farinha. À Clarke vai me matar. Vem aqui. Onde tem um pano pra nos limparmos.

Maddie: Ali no canto.

Murphy: Tá bom vamos lá.

(Peguei dois panos e molhei de água. Entreguei um pra Maddie e ela começou à limpar o rosto. E eu comecei a limpar o meu rosto. Quando terminei de me limpar eu olhei pra Maddie e as bochechas dela ainda tinham farinha.)

Murphy: Maddie me vem aqui e me dá o pano.

(Ela veio e me deu o pano eu abaixei pra ficar da altura dela e limpei as bochechas dela.)

Murphy: Agora sim. Vai lá pegar as coisas pra gente decorar as tortas.

Maddie: Tá bom.















Volteiiiiiiiii eu não tenho como agradecer vocês pelo apoio faço essa fanfic por amor e quanto mais vejo vocês comentando e votando mais fico com vontade de continuar desculpa o sumiço mais foi pelo o que eu tinha falado no aviso passado. Beijo amo vocês.🥰🥰🥰😍😍❤❤🤣🤣
Espero que tenham gostado do capitulo.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora