Capítulo 51

1.2K 110 76
                                    

POV:Maddie.

Diário ON:

Querido diário, (Meu Deus que frase clichê.)
Voltando ontem foi um dia importante por isso estou escrevendo ontem foi aniversário de 1 ano das "gêmeas" a filha da dinda e do dindo e da Harper e do Monty, as chamamos de gêmeas por que nasceram no mesmo dia. O que importa é quê eu e o JJ nos beijamos mais eu vou como isso começou.

Diário OFF.

Flashback ON:

(Acordei na casa da árvore e senti um peso em volta da minha cintura olhei e vi o JJ braço do JJ em volta de mim tirei o braço dele sem acordar ele e olhei em volta e vi o resto da galera sentei encostada na parede fiquei um tempo pensativa saio dos meus pensamentos por uma voz.)

JJ: Que foi que você tá pensativa.

Maddie: Você é curioso né?

JJ: Não eu só sou curioso com quem eu realmente me importo.

Maddie: E eu estou na lista.

JJ: Hum deixa eu ver.

(Diz pegando mexendo no bolso e tirando uma lista imaginária ele olha pra mim e nós rimos.)

JJ: Gosto quando você sorri.

(Diz olhando nos meus olhos depois de uma tempo desvio o olhar.)

Maddie: JJ eu lembro de uma coisa do acidente.

JJ: O quê?

(Diz se sentando igual a mim.)

Maddie: É... bem...

JJ: O que Maddie?

Maddie: Você me chamou de amor.

(Ficamos um tempo em silêncio até que ele dá uma tossida.)

JJ: Era o calor do momento se você não gostou não tem problema naquela hora era importante que você ficasse acordada.

Maddie: Não eu não fiquei chateada ou brava.

(Ele olhou pra mim era incrível toda vez que ele me olhava eu sentia uma coisa estranha no estômago e era incrível parecia que ele podia ler eu só me olhando.)

JJ: Bem é isso?

Maddie: É.

(Nós nos olhamos e rimos.)

~Um tempo depois~

JJ: Vamos descer mademoiselle.

Maddie: É o jeito.

(O JJ chega perto de mim e me pega no colo o JJ era bem forte pra idade dele.)

~5 meses depois~

(Hoje fazia 5 meses depois do acidente e quando eu acordei eu mexi meus pés então a minha vó falou pra fazermos exames pra ver se ainda tenho veneno no sangue.)

Abby: Nossa.

Maddie: O quê?

Clarke: É o quê?

(Ah esqueci de falar a minha mãe tá aki.)

Abby: Você não tem mais veneno no corpo.

Maddie: Tá mais o que significa.

Abby: É assim temos pessoas de sangue negro na outra vila e várias já foram arranhadas igual você só que demoraram cerca de 1 ano 1 ano e meio pro veneno sair todo do sangue e não tem nenhum resquício de veneno em você em 5 meses você bateu um recorde.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora