POV:Bellamy.
Clarke me entregou uma câmera e 2 cartões de memória e foi pra dentro da cabana.
Peguei os cartões e fui pra minha, fui ensinado a mexer nessas câmeras desde pequeno então foi fácil por o cartão de memória coloquei o primeiro e tinha vários vídeos comecei a assistir um:Vídeo ON:
Clarke: Oi nesse momento estou me sentindo uma idiota por está falando com uma câmera sozinha.
(Nesse momento o Mike pula no colo dela.)
Clarke: Tá não totalmente sozinha me garoto.
(Clarke olha pra trás e lá está a Maddie pequena com 1 aninho sentada em um cobertor colorido no chão.)
Clarke: A Maddie está com 1 ano e 3 três meses e já está querendo andar e eu vou filmar por que eu sou uma mãe babona.
(Clarke coloca uma cadeira e senta na frente da Maddie e começa a incentivar ela à andar. Não demora muito e a garotinha levanta e da o primeiro passinho mais cai em seguida, mais a garotinha não desiste fácil fica dando pequenos passinhos e caindo, mais continua indo quando já está bem perto da Clarke ela da um passinho e se agarra na mãe que pega ela no colo e começa a comemorar.)
Clarke: Ehhh essa é minha garota.
(Clarke estende a mão e a garotinha fica olhando mais logo põe a mão em cima da mão da mãe. Clarke chega perto da câmera com a Maddie no colo e senta em perna de índio e põe ela sentada entre as pernas dela.)
Clarke: Foi isso esse foi os primeiros passos da Maddie.
(Fala ofegante por ter pulado muito. Ela pega a garotinha e a coloca em pé no meio das suas pernas e fala.)
Clarke: Tchau fala tchau Maddie.
(Pega a mão da garotinha e começa a balançar dando tchau e assim o vídeo acaba.)
Vídeo OFF.
(Eu estou sorrindo igual um bobo elas são incríveis e elas pareciam tão felizes, eu comecei a passar para ver se achava outro vídeo interessante e achei um que me deu vontade de olhar apertei pra assistir.)
Vídeo ON:
(Clarke está com a câmera na mão e parece ser de noite, ela está de pijama e começa a falar.)
Clarke: Eu estava contando uma história pra Maddie e ela parece está querendo falar então como eu quero filmar essas coisas importantes pra mostrar pro Bellamy quero filmar ela falando a primeira palavra dela.
(Logo que Clarke para de falar ela começa a andar e vai no quarto que parece ser o quarto das duas ela coloca a câmera parada em algum lugar e fica filmando na imagem dá pra ver a cama da Maddie que a garotinha está deitada com uma boneca e o cachorrinho está deitado aos pés da garotinha. Clarke deita ao lado de Maddie e começa a contar uma das histórias do povo quando estava na arca e a história era a história de Octávia a garota sob o piso. Ela conta e do nada a garotinha fala.)
Maddie: Bell.
(Clarke para de falar e olha pra ela e fala.)
Clarke: Bell. Bell de Bellamy.
(A garotinha não faz nada só olha pra mãe que está chocada.)
Maddie: Bell.
(Clarke começa a terminar de contar a história logo a garotinha dorme. Clarke pega a câmera e parece ir pra cozinha de certo pra não acordar a menina.)
Clarke: Eu não pensava que ela ia falar hoje mais ela falou e a primeira palavra dela foi Bell acho que é de Bellamy não sei acho que sim é incrível como ela não sabe que ele é pai dela e essa foi a primeira palavra dela bom é isso tchau.
(Clarke dá um sorriso e o vídeo acaba.)
Vídeo OFF.
(Eu tô chocado mais feliz por mais que ela não saiba que eu só o pai dela a primeira palavra dela foi o meu nome eu tô rindo e chorando estou me sentindo um idiota como a Clarke falou. Pego o outro cartão pra ver o que tem nele. A primeira coisa que me deparo são vários vídeos só que da Maddie todos eles são ela que comanda aperto em um qualquer e me deparo com a Maddie sentada em uma cadeira no que parece ser um jardim e começa a falar com a câmera.)
Vídeo ON:
Maddie: Oi eu sou a Maddie, isso você ja sabe por que se tiver assistindo isso você é bem especial, bom hoje foi um dia bem normal se eu posso dizer eu e a minha mãe estamos bem mais entendiadas por que não temos muita coisa pra fazer minha mãe ainda continua falando todos os dias com o Bellamy acho que ela tem esperança que ele esteja ouvindo ela pelo rádio o que acho pouco provável mais tudo bem ela me contou várias histórias ontem e a minha favorita: A princesa que vivia sob o piso. A Octávia com certeza é minha personagem feminina favorita ela é tão esperta e inteligente e a minha mãe fala que ela é tão legal então é ela é minha personagem feminina favorita. Já o masculino eu confesso já gostei bastante do Murphy acho por que a minha mãe fala que ele é engraçado, mais eu mudei por que uma das pessoas que a minha mãe mais fala é o Bellamy eu acho que ele é extremamente importante para minha mãe já que ela fica falando todos os dias naquele rádio na esperança que ele esteja ouvindo. Ele acabou se tornando o meu personagem masculino favorito também gosto dele por ser aquele que era um "vilão" mais depois se tornou o que ajuda todos bom é isso tchau.
Vídeo OFF.
(A câmera desliga e eu estou chorando, mais isso parou de ser novidade desde que eu descobri que era pai. Eu não sei se eu estou chorando de alegria por minha filha gostar de mim ou pelo o que a Maddie disse que a Clarke ligou todos os dias pelo rádio para mim. Durmo pensando nisso tudo.)
Desculpa por lançar o capítulo tarde. Obrigada vou ver se lanço mais um hoje ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanfictionE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...