Capítulo 5

5.4K 349 72
                                    

POV:Bellamy.

Pensamento ON:

(Hoje chegou o grande dia e eu não podia estar mais feliz finalmente vou voltar pra terra. Estou tão animado, estamos na nave. Estamos descendo.)

Pensamento OFF.

Raven: Vocês estão prontos crianças?

Todos: Sim Capitão.

Raven: Isso é imbecil de tantas formas.

Murphy: Só desce essa lata-velha logo.

Raven: Não chama meu nenê de lata-velha sua barata, se não eu e ele vamos colocar você pra fora.

Murphy: Talvez eu chegue mais rápi...

Bellamy: Chega vocês vamos logo.

Raven: Ok apertem os cintos!

(20 minutos depois.)

Raven: Terra estamos de volta!!!

Murphy: Você não tinha outra frase mais original?!

Raven: Vai lá senhor barata fale uma frase nova!

Murphy: ..........baratas não falam

Raven: É sério sabia que pessoas quando tem a cabeça cortada fora também não!

Bellamy: Pelo amor de tudo que é mais sagrado será que dá pra vocês viverem 10 minutos sem brigar. Estamos na terra depois de quase 11 anos!

(Sai da nave e respirei fundo o cheiro era o mesmo nem parecia que todo o resto do planeta a não ser essa parte estava destruído.)

(Logo na minha frente estava todos os meus amigos todos encantados parecia que nós nunca havíamos estado na terra.)

Bellamy: Finalmente eu estou aqui nova...

(Não consegui terminar a frase pois senti algo ou alguém pulando nas minhas costas.)

Quem vocês acham que pulou nas costas dele? tenho certeza que vão se surpreender quando descobrir.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora