OBS: (EU AMEI ESSA IMAGEM!!! MINHA FAMÍLIA, MINHA RESPONSABILIDADE.)
POV:Murphy.
(Passamos um tempo andando, até que vemos a maldita da nave.)
Murphy: Eu juro pra vocês, eu não sei se fico feliz, de ter achado a nave, ou triste, de ver aquela porta aberta.
(Falo com um leve desespero.)
Monty: Verdade.
(Olho pro Monty, que estava igual a mim.)
Bellamy: Vamos torcer, pra que sejam que nem nós.
Murphy: Aí Bellamy, eu amo sua atitude otimista.
(Falo, colocando a mão em seu ombro.)
Monty: Tá beleza, vamos devagar até a porta olhamos, se não tiver ninguém, entramos.
Bellamy e Murphy: Beleza.
POV:Bellamy.
(Andamos até a porta, olhamos, e não tinha ninguém. Olhei pros outros que me olhavam com um olhar de pergunta.)
Bellamy: Tá, vamos devagar.
(Começamos à entrar, sem fazer muito barulho, olhei em volta, caraca essa nave é enorme. Saio do meu devaneio, com um barulho, viro rápido.)
Bellamy: Sério, Murphy?
(Falo como um sussurro, depois de ver Murphy, caído na entrada.)
Bellamy: Anda direito.
Murphy: Anda direito.
(Fala, com uma voz debochada.)
Murphy: Desculpa realeza, prometo que vou fazer um curso, pra aprender a andar depois.
(Fala se levantando, bufo, e saio andando e falo.)
Bellamy: Só, toma mais cuidado.
(Ele ia falar alguma coisa, até que ouvimos um outro barulho, olhei pra trás me certificando que não era o Murphy, e não era, olhei pra uma porta da nave, e vi uma mulher com uma menininha.)
POV:Clarke.
(Olhei pra Raven que estava preocupada, Harper, Echo e Emori estavam apreensivas. Fui pra perto da Raven.)
Clarke: Ei, você tá bem?
Raven: Tô, só tô preocupada com os meninos?
Clarke: Com os meninos?
(Falo me sentando ao lado dela, estávamos na varanda da frente da minha cabana.)
Clarke: Ou o Murphy?
(Ela me olha com os olhos arregalados, dou um sorriso cúmplice.)
Clarke: É, você acha que eu não vi os olhares?
Raven: Tá, tão na cara assim?
Clarke: Não, só eu que sou muito esperta, por que o Murphy, ovelha e barata do jeito que ele é... (Rimos da expressão criada pelo Murphy.) ...deve tá achando, que, aquele jeito que ele olha pra você, é amizade, e acredite quando digo, que eu sei bem diferenciar um olhar apaixonado, de um olhar amigo.
Raven: Sério?
Clarke: Sério, olha ele se preocupa mais com você, do que a Emori por exemplo, quando vocês saíram da terra, não era assim.
Raven: É, os dois andaram tendo muitas desavenças no anel.
Clarke: Então.
(Ela me olha.)
Clarke: Você gosta do Murphy?
(Pergunto, ela me olha, e depois abaixa a cabeça.)
Raven: Não sei Clarke, é que, parece que toda vez que me envolvo com alguém, ou essa pessoa morre, ou eu tenho meu coração partido.
Clarke: Eu sei como é isso.
(Falo olhando pra ela, abraço ela de lado, ela retribui. A Raven e a Octavia concerteza são as minha amigas mais próximas, senti muita falta delas aqui na terra.)
Maddie: Mãe?
(Escuto Maddie, me chamando.)
Clarke: Ouviu?
Raven: Sim.
Clarke: Vamos lá, ela vai gostar de te ver.
Raven: Tá bom.
POV:Bellamy.
(Olhamos pra mulher, ela segurava uma arma e a menininha estava atrás dela, a menininha tinha mais ou menos a mesma idade da Maddie.)
Bellamy: Ei calma, não viemos machucar vocês.
(Falo olhando pra mulher, colocando a arma no chão, olho pra trás, e vejo o Murphy e o Monty fazendo o mesmo.)
???: Quem são vocês?
Bellamy: Nós somos pessoas que vivem aqui, vimos a nave caida, e ficamos preocupados.
Monty: E vocês?
Diyosa: Eu me chamo Diyosa e ela Hope.
Murphy: Tem mais alguém com vocês?
Diyosa: Não, fomos as únicas que sobreviveram ao pouso.
Bellamy: Tá bom eu sou o Bellamy, aquele é o Monty.
(Falo apontando pro Monty.)
Bellamy: E aquele o Murphy.
(Falo apontando pro Murphy.)
Bellamy: Nós moramos no vale que ficou salvo do segundo apocalipse. Vocês querem ir conosco?
Diyosa: Tem mais alguém vivo?
Bellamy: Sim, temos mulheres e uma menininha, eu acho que ela tem a mesma idade da Hope.
Diyosa: Tá bom, vamos?
(Ela fala olhando pra menininha.)
Hope: Vamos.
POV:Octavia.
Octavia: Não, dá a minha porção pras crianças.
(Falo fraca pro Lincoln.)
Lincoln: Fazemos o seguinte, dividimos a minha com você, e damos a sua pra crianças, pode ser?
Octavia: Tá.
Abby: Pode fazer o mesmo comigo e o Kane.
(Abby fala e Kane balança a cabeça acentindo.)
Lincoln: Tá bom.
(Estamos com comida excassa à mais de um mês, comemos de dois em dois dias, água só o necessário para sobreviver, se não abrirem esse banker em três dias, estamos mortos.)
Aparição surpresa da Octavia e nossos personagens favoritos, hoje eu acordei inspirada. Quem será que são essas crianças? A Gaia e a Indra estão vivas? Cenas dos próximos capítulos. Beijão, obrigada pela resposta, amo vocês continuem apoiando e dando suas opiniões.🥰🥰😘😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanficE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...