Capítulo 48

1.3K 112 89
                                    

POV:JJ.

(A Maddie ficou acordada o máximo que pode, mais ela perdeu muito sangue, não demora muito e eu chego na Vila onde o Jackson está. Vejo ele de longe.)

JJ: Jackson a...

Jackson: Sim a Clarke já se comunicou comigo pelo rádio.

Naila: Vamos elas devem estar morrendo de dor.

JJ: Jackson tem outra coisa, a Maddie.

Naila: O que tem com ela?

JJ: Algum bicho acho que uma onça arranhou o braço dela, ela perdeu muito sangue.

Jackson: Meu Deus ela tá aonde.

JJ: Dentro do Rover.

(Fomos correndo até o Rover ele abriu a porta olhou o braço dela e olhou pra mim e perguntou.)

Jackson: À quanto tempo ela desmaiou?

JJ: Eu não parei pra contar.

Luna: Eu e a Hope contamos, mais ou menos 20 minutos.

Jackson: Aí meu Deus, JJ vamos rápido eu não tenho o antídoto contra esse tipo de onça.

(Entro dentro do Rover e saio o mais rápido possível.)

JJ: Pode acontecer alguma coisa grave com ela?

(Pergunto dirigindo o mais rápido que posso.)

Jackson: Torça pra que o veneno não tenha chegado na parte da coluna dela.

(Depois que ele falou eu praticamente voei até a vila.)

POV:Clarke.

(Tava acabando os remédios, e elas estavam sentindo muita dor.)

Raven: Clarke, pergunta rápida, como você não morreu tendo a Maddie sozinha?

Clarke: Amiga, eu não sei.

POV:JJ.

(Eu consegui bater o recorde da Maddie, consegui chegar na Vila em menos de 5 horas de viagem. Quando chegamos o Jackson já foi direto levar os remédios pra Raven e pra Harper, e eu peguei a Maddie no colo estilo noiva ela tava com a respiração fraca.)

JJ: Eí Maddie, por favor fica comigo eu não posso te perder.

(Corri com ela pra perto da cabana até que o Bellamy me para.)

Bellamy: O que aconteceu com ela?

JJ: Espera eu vou deixar ela lá dentro, já eu volto.

(Entrei com ela dentro da cabana e as meninas já pareciam estar melhor.)

Clarke: O que foi com ela?

(Ela olhou o braço da filha e disse.)

Clarke: JJ coloca ela naquela maca ali.

Raven: O que aconteceu com a Maddie?

JJ: Nós saímos pra arrumar o Rover que tinha caído uma peça, e eu acho que uma onça arranhou ela algo do tipo.

Abby: Aí meu Deus Jackson prepara um soro com morfina.

(Elas tiraram o pano que eu tinha colocado pra parar o sangramento e à Clarke olhou pra Abby com uma cara preocupada logo o Jackson chegou perto e ficou do mesmo jeito.)

Clarke: Preciso do Bellamy, chama ele JJ.

JJ: Tá.

(Saio pra fora da cabana e chamo o Bellamy entramos de volta.)

Clarke: JJ vocês mataram a onça?

JJ: A Maddie conseguiu dá um tiro nela, não sei se foi o suficiente pra matar.

Clarke: Preciso que vocês achem a onça e tragam o mais rápido possível. Vai o Bellamy, o Lincoln, o Kane e você JJ atrás da onça.

(Ia saindo pra falar o que a Clarke falou ouço o Bellamy e ela conversando.)

Bellamy: É muito grave?

Clarke: Não sei ainda depende do tanto de veneno no sangue dela, preciso que vocês achem aquela onça o mais rápido possível.

Bellamy: Tudo bem.

(Nós saímos atrás da onça.)

POV:Clarke.

(Quando a Maddie chegou eu fiquei sem chão.)

Abby: Por favor que isso não tenha chegado na coluna dela.

(Minha mãe disse limpando o suor da cabeça dela.)

Clarke: Mãe, eu não posso perder ela.

Abby: Não vai meu amor, ela é forte.

Raven: Clarke, ela tá bem?

Clarke: Vai ficar.

(Um tempo depois a Raven já podia ganhar a pequena Sarah, ela nem sentiu dor por causa da anestesia que tínhamos dado, fizemos o mesmo com a Harper e as meninas eram lindas.)

Murphy: Ela é linda.

Raven: É mesmo, puxou pra mim.

(Deixei os pais babões lá e fui na minha pequena.)

Clarke: Minha princesa, você precisa ser forte, tá.

(Logo escutei o barulho do Rover.)

POV:JJ.

(A Maddie tinha dado um tiro certeiro que matou a onça, estávamos indo até que eu vejo uma coisa brilhando, pego rápido e então dentro do Rover, voltamos e a Clarke chega com a Abby pra ver a onça, enquanto estão olhando vejo o que é aquilo é o medalhão da Maddie guardei no meu bolso com os olhos cheios de lágrimas ia entregar pra ela quando ela recuperasse.)

POV:Clarke.

(Depois que vimos que onça era demos o antídoto agora era esperar ela acordar.)

POV:Maddie.

(Abro os meus olhos e olho em volta, estou no consultório da minha vó com vários fios em mim, e vejo uma cena um quanto engraçada minha mãe deitada no sofá com o meu pai, a Luna e a Hope largadas no chão, e os meninos na poltrona com o JJ sentado nela.)

Maddie: Mãe.

(Chamo ela baixo pra não acordar ninguém mais todos acordam.)

Clarke: Acordou que bom.

Bellamy: Ficamos preocupados mocinha.

Luna: Verdade.

(Converso um pouco com todos e o JJ não fala nada, mais antes de sair ele pisca pra mim. Tento me sentar mais eu não consigo tento mexer minhas pernas, não as sinto.)

Clarke: O que foi meu amor?

(Ela diz tirando o cabelo do meu rosto.)

Maddie: Mãe, por que eu não sinto as minhas pernas?

Clarke: O que?

(Começo a apertar elas e não sinto nada. Meus olhos se enchem de lágrimas.)

Maddie: Mãe, eu não consigo mexer as minhas pernas.













Mais um capítulo, 3 hoje nossa que milagre, amanhã tem mais, tenho duas perguntas pra vocês.

1° A Fanfic já está no capítulo 48 e não aconteceu metade do que eu queria que acontecesse ou seja, a fanfic tá chata? querem que eu faça até o capítulo 50 e pare? ou vocês querem que eu faça segunda temporada com outras coisas que eu quero? e também faço outra história com a segunda temporada ou continuo aki? Respondam por favor.

2° Vocês acham que a Maddie vai voltar a andar ou não? Quem acertar eu vou realizar um pedido na fanfic.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora