~1 MÊS DEPOIS~
POV:Clarke.
(Já passou um mês desde o meu casamento com o Bellamy, mudamos de cabana pra uma maior que tivesse um quarto pra Maddie e um pra nós, e hoje acordamos com um objetivo, tirar fotos, isso mesmo o Murphy pegou as duas câmeras que eu e a Maddie tínhamos, e arrumou pra podermos tirar fotos, e a Raven deu a grande ideia, de tirarmos fotos das crianças. Estão aki eu, a minha mãe, a Raven e a Octavia arrumando roupas pras crianças tirarem fotos.)
Raven: Eu tive uma ideia, e se tirarmos fotos de casais, por exemplo a Luna e o Aiden, a Maddie e o JJ, a Hope e o Cole.
Octavia: Amei, poderíamos fazer isso todos os anos assim veríamos como cresceram.
Abby: Boa idéia.
Raven: Clarke???
Clarke: Também gostei, só quem não vai gostar é os pais.
Raven: Alguém aki se importa com a opinião deles.
Abby, Clarke e Octavia: Não.
Octavia: Fomos nós que aguentamos 9 meses com uma barriga enorme, e ainda a dor de ter eles, então eles nem os nossos maridos, tem direito de reclamar.
(Saímos pro lado de fora, e fomos na mesa onde todos estavam. Os homens estavam na mesa, o resto das mulheres no chão no canto, e as crianças estavam em uma toalha no chão. O JJ tava encostado em uma árvore, o Cole tava sentado de perna de índio, a Luna e a Maddie estavam com a cabeça no colo dele, a perna da Maddie tava no colo do Aiden, e a da Luna na do Dylan, e a cabeça da Hope tava no colo do Dylan. A Maddie se tornou tipo irmã dos meninos, menos o JJ, que ela finge que não gosta, por isso todos shipam eles, até eu, tirando o Bellamy.)
Clarke: Vamo galera, meninos também.
Cole: Por que nós?
Clarke: Por que vocês vão tirar foto também.
Dylan: Top.
Raven: Decidimos que vamos tirar algumas fotos de casais de vocês.
(Os homens que estavam conversando pararam.)
Bellamy: Que?
Octavia: É o que você ouviu maninho.
(As crianças já estavam se levantando.)
Raven: Vamos.
(Todas saímos e deixamos os homens lá.)
Echo: Onde vamos tirar as fotos?
Clarke: Tem alguns lugares
(Tiramos algumas.)
*POV:AUTORA. GALERA ALGUMAS FOTOS NÃO VÃO PARECER DA IDADE DELES, MAIS PENSEM NAS POSIÇÕES E NAS ROUPAS, OK?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanfictionE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...