POV:Clarke.
(Maddie que estava distraída colocando a coleira no Mike estava agachada cai sentada no chão.)
Clarke: Bom dia senhor.
Maddie: Bom dia Bellamy. (Fala levantando com a mão nas costas.)
Bellamy: Desculpa pelo susto Maddie.
Maddie: Não tem problema é que eu tô acostumada à não ter mais ninguém aqui a não ser a minha mãe e o Mike. (Fala ela com um sorriso.)
Bellamy: Sem querer ser intrometido mais já sendo onde vocês vão.
Clarke: Vamos colher frutas fazemos isso todo dia de manhã né Maddie.
Maddie: Sim quer ir com a gente?
(Bellamy olha pra mim que sorrio vai ser uma boa oportunidade pra ele se aproximar da Maddie.)
Bellamy: Sim quero.
(Fecho a porta da cabana e nós quatro saímos.)
POV:Bellamy.
(Andamos um pouco até que chegamos em um tipo de jardim parece aquele em que a Maddie gravou o vídeo. A garotinha que já parece conhecer o lugar como a palma da mão solta o cachorro e com ele sai correndo e para um pouco longe pra falar.)
Maddie: Mãe vou pegar as frutinhas de colorir o cabelo tá?
Clarke: Tá bom só não vai pra muito longe.
(A garotinha nem responde já sai correndo e o cachorrinho vai atrás.)
Bellamy: Ei eu deixei a câmera na cabana depois eu te dou.
Clarke: Pode ficar acho que a Maddie não vai mais precisar dela por que agora ela tem outras pessoas pra conversar que não seja eu e o Mike.
Bellamy: Tá bom.
(Ela me olha mais logo volta a pegar as frutas.)
Clarke: Bellamy eu não contei à ela por medo ela não tinha um pai se eu desse esperança à ela e depois você nunca voltasse. Eu sei como é perder um pai e não é fácil e eu tenho certeza que por mais que a Maddie não te conhecesse ela ia se acabar se você nunca voltasse.
Bellamy: Eu te entendo por isso quero que ela saiba por nós dois.
Clarke: Você quer contar à ela quando?
Bellamy: Não sei hoje à noite.
Clarke: Tá bom hoje à noite.
Ficou um silêncio então decidi quebrar.
Bellamy: A primeira palavra dela foi Bell de Bellamy.
Clarke: Não me recuso a aceitar isso pra mim aquilo foi um som ela tinha que falar primeiro mamãe por que eu passei 9 meses carregando ela na minha barriga pra ela quando falar fala o nome do pai primeiro.
Bellamy: Ciumenta só um pouco né?
(Começamos à rir que nem uns idiotas. Paramos e voltamos a conversar.)
Bellamy: O que vocês fazem?
Clarke: Ah não muita coisa mais nos somos muito criativas por exemplo as frutinhas que ela foi buscar são feitas com cores fortes por isso usamos pra pintar o cabelo e também usamos pra pintar as roupas entre outras coisas, em uma de nossas aventuras achamos um lago que a Maddie ama ir hoje ela tinha pedido pra ir mais eu não sei acho que a galera vai querer fazer outra coisa.
Bellamy: Nada a ver eu quero conhecer o lago vamos hoje depois do almoço.
Clarke: Tá bom fala pra ela ela vai amar.
Bellamy: Ela gosta de mim?
Clarke: É muito relativo às vezes ela gosta de um as vezes de outro agora que ela vai conhecer vocês pessoalmente ela vai poder escolher de quem ela quer aproximar de verdade. Mais que ela te elogia bastante sem nem te conhecer é verdade. As vezes ela tem atitudes parecidas com as suas como por exemplo quando está extessado ou nervoso passa a mão pelos cabelos também ficar andando de um lado pro outro quando está pensando em alguma coisa ela puxou isso de você.
Bellamy: Sério nossa nem eu sabia dessas coisas!
Clarke: É só passar um tempo com você que acaba descobrindo isso. E é também com muita tristeza que admito ela é muito parecida com você fisicamente. A cor do cabelo o nariz e a boca são idênticas as suas, já a cor dos olhos e beleza é minha.
Bellamy: A tá me chamando de feio.
Clarke: Em nenhum momento eu falei isso.
(Rimos.)
Bellamy: Você vai falar pros nossos amigos?
Clarke: Eu queria que eles soubessem mais você que sabe.
(A Clarke para de andar eu sem querer esbarro nela e aí ela quase cai mais eu a seguro.)
POV:Clarke.
(Nossos rostos estão extremamente próximos mais eu não consigo me afastar estávamos nos aproximando íamos nos beijar mais aí escutamos a Maddie gritando. Nos separamos rápido depois de ficar um tempo raciocinando tudo eu lembro por que não nos beijamos a Maddie tinha gritado quando íamos sair correndo vemos o motivo do grito dela o Mike saiu correndo e ela provavelmente não tava preparada foi aí que o Mike parou o olhou pra nós que olhávamos assustados a Maddie estava cansada de correr e o Mike também nos aproximamos dela.)
POV:Bellamy.
(Nós íamos nos beijar mais a Maddie gritou fomos nós aproximando dela quando olhei ela tava com o joelho ralado e o Mike tava deitado com língua pra fora cansado.)
Clarke: Maddie o que aconteceu?
Maddie: Não sei por que mais estávamos catando as frutinhas e aí do nada o Mike começou a correr e aí ele tava indo muito rápido agora estamos aqui. (Falou ofegante por ter corrido.)
Bellamy: Mais você tá bem se machucou?
Maddie: Só arranhei o joelho não é nada. (A garotinha passa a mão no pescoço e fica assustada.)
Maddie: Mãe meu medalhão mãe eu perdi meu medalhão!
Clarke: Calma deve ter caído quando você correu. Depois nos achamos.
Maddie: Não mãe a senhora me deu aquele medalhão eu não abri ele até hoje é meu amuleto da sorte eu vou buscar. (A garotinha sai andando rápido mais a Clarke pega o pulso dela e fala.)
Clarke: Não Maddie a gente não sabe por que o Mike saiu correndo deve ter alguma coisa lá eu não vou deixar você ir lá.
Maddie: Mais.
Clarke: Mais nada Maddie.
(A Clarke sai andando mais eu pego na mão dela eu pego na mão dela e falo.)
Bellamy: Eu pego o medalhão como ele é?
Clarke: Bellamy se o cachorro correu deve ter alguma coisa lá.
Bellamy: Não tem problema aproveito e olho pra ver se tem mesmo.
(Clarke balança a cabeça acentindo.)
Bellamy: Como era o medalhão Maddie?
Maddie: Ele era grande em forma de coração dourado e tinha uma rosa desenhada em um dos lados do coração.
Bellamy: Eu vou lá buscar esperem aqui.
Foi isso espero que tenham gostado dêem as opiniões de vocês amo quando vocês comentam beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanfictionE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...