POV:Clarke.
Olhei para todos que me olhavam chocados.
Murphy: Mais ainda assim eu não entendi como você sobreviveu à radiação!!!
Clarke: Ah isso, bem a minha mãe tinha uma teoria que sangues negros sobrevivem à radiação, então ela fez um teste em mim eu agora tenho sangue negro por isso eu sobrevivi.
Monty: Mais e o cachorro como ele sobreviveu?
Clarke: Eu ainda não sei, eu andei pesquisando todos esses anos mais nada faz sentido. Só sei que ele é saudável e bem fofo. (Olhei pro Mike que me olhava deitado com a língua pra fora.)
Harper: Ele é mesmo.
(Sinto uma mão no meu ombro olho pra trás e vejo a Maddie.)
Maddie: Mãe eu tô com sono vai contar história hoje? (Falou sussurrando.)
Clarke: Vou sim, se troca já já eu vou. (Ela vai pra dentro da cabana.)
Clarke: A Maddie tá com sono então vou por ela pra dormir, vocês podem pegar qualquer cabana pra ficarem mais tarde eu volto.
Bellamy: Tudo bem!!!
POV:Bellamy.
Pensamento ON:
Depois que a Clarke contou tudo fiquei meio chocado, eu entendi bastante coisa mais só uma que eu não entendi como a Maddie sobreviveu? Ela é mae biológica dela? Depois preciso conversar com ela direto. Saio dos meus devaneios quando o Monty fala.
Pensamento OFF.
Monty: Eu e a Harper vamos ficar na cabana 4 blz. Nos encontramos aki mais tarde. (Os dois saem em seguida.)
Murphy: Eu e a Emori vamos ficar na 3.(Os dois saem logo depois.)Raven: Eu vou ficar na 5. (Sai em seguida.)
Só fica eu e a Echo.
Echo: Vamos dividir uma ou não?
Pensamento ON:
(Eu e a Echo ficamos algumas vezes quando estávamos no espaço eu gosto dela como uma amiga e não uma namorada ou mulher, eu gosto de outra pessoa como uma mulher que eu quero me casar.)
Bellamy: Acho melhor não né?
Echo: É, eu vou ficar na cabana 6.
(Ela sai não sei se ela ficou chateada mais eu nunca dei indício que queria uma coisa séria com ela.)
Bellamy: Bom a que me resta é a dois, a do lado da Clarke. (Gostei.)
POV:Clake.
Entrei na cabana e a Maddie tava deitada na cama com o Mike nos pés dela. Eles dormem assim toda noite.
Clarke: Desculpa ter demorado.
Maddie: Não tem problema a senhora conversou com eles?
Clarke: Sim. (Falei deitando do lado dela comecei a fazer cafuné e contar a história.)
Alguns minutos depois:
Terminei de contar a história ela dormi sai da cama com cuidado pra não acordar ela nem o Mike. Tomei banho, coloquei um pijama confortável mais comportado e sai e lá estava ele o homem no qual eu mandei mensagem todos os dias durante 10 anos.
POV:Bellamy.
Entrei na cabana 2 e era bem organizada parece que a Clarke havia arrumado, tinha umas roupas no armário então descido tomar um banho pra relaxar. Tomei o meu banho e fui olhar tinha umas calças de moletom peguei uma preta e vesti. Fui dá uma olhada na cabana. Tinha a porta de entrada e tinha uma mini sala com sofá e uma estante de livros tinha uma mesa pra ter televisão só que não tinha, um balcão separava a cozinha da sala a cozinha tinha uma geladeira pequena um fogão e uma pia e no meio tinha uma mesa redonda com 4 cadeira no lado direito tinha uma porta que dava pro quarto, e no quarto tinha uma cama de casal e um armário no lado esquerdo do quarto havia uma porta que dava no banheiro que era bem simples um chuveiro um vaso sanitário e uma pia. A cabana em si era bem simples tinha o essencial para alguém sobreviver. No fundo da cozinha havia uma porta que dava em uma varanda que ficava de lado ao quarto que acho ser da Clarke e da Maddie a Maddie está dormindo e a Clarke tá deitada falando provávelmente contando uma história, e o cachorro está aos pés da garotinha dormindo também. Decido parar de olhar e sair pra fora da cabana. Fui ao local que foi marcado nos nos encontramos era um lugar no meio das cabanas e tinha uma fogueira que estava acesa ainda bem por que tava frio sentei em uma das pedras que tinha ao redor da fogueira. Senti que alguém estava me olhando e o virei pra trás e vi a Clarke que me fitava olhei pra ela. Por todos esses anos parece que ela só ficou mais bonita e parece que ganhou mais corpo olhei pra ela e sorri dando coragem pra ela se aproximar. Ela chegou perto e eu me afastei mais um pouco pra ponta da pedra pra ela sentar. Ficou um silêncio estranho até que eu acabei com ele falando.
Bellamy: A cabana tá bem arrumada.
Clarke: Bom não tinha muita coisa pra fazer esses tempos.
E isso o capítulo ficou enorme mais o próximo vai ter bastante momentos bellarke obrigada pelo apoio. A só pra falar a cabana da Clarke era a 1 ok. Beijos até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
Fiksi PenggemarE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...