Capítulo 35

2K 160 57
                                    

POV:Bellamy.

(Estava conversando com a Octavia e o Lincoln, e vi de relance a Clarke com a Maddie falando com a mãe dela, provavelmente ela tava apresentando a Maddie, um tempo depois, vi que ela tava vindo na nossa direção e a Maddie tava sorrindo pra mim, sorri de volta e abri os braços incentivando ela correr na minha direção, ela olhou pra mãe e soltou a mão da mesma e correu até mim eu abracei ela, olhei pra Octavia que me olhava com a cara estranha, a Clarke se aproximou.)

Clarke: O que vocês estavam conversando?

(Peguei a Maddie no colo e perguntei pra minha filha.)

Bellamy: Onde você tava que não veio abraçar o papai?

(A Octavia me olhou com os olhos arregalados.)

Octavia: Como assim?

(Ela olhou pra mim e pra Maddie.)

Octavia: Eu conheço esses olhos azuis muito bem.

(Disse olhando pros olhos da Maddie, em seguida olhando pra Clarke, nos dois rimos, enquanto a Octavia nós olhava com a boca aberta.)

Octavia: Pera, então ela é filha d... de vocês?

(Falou travando um pouco.)

Bellamy: Então irmãzinha, essa é sua sobrinha Maddie Griffin Blake.

(Soltei a Maddie do meu colo e abracei ela de lado.)

Octavia: Não era difícil de descobrir, ela é a mistura de vocês perfeita, ela não é a cara do Bellamy, mais também não é a cara da Clarke. Mais como, se a Clarke tava na terra?

Lincoln: Amor até eu já entendi, eles ficaram antes de o 2° apocalipse acontecer, acertei?

Clarke: Sim.

(Falou olhando pra mim. Octavia que estava com os olhos arregalados, olhou pra Clarke como se tivesse dando uma advertência.)

Octavia: CLARKE GRIFFIN, COMO NÃO ME FALOU UMA COISA DESSAS GAROTA? SUA SEM CORAÇÃO, NÃO MERECE MINHA AMIZADE!!!

Clarke: Ahhh claro, com tudo que tava acontecendo, eu ia para pra ti falar isso.

(Disse cruzando os braços.)

Octavia: Isso não é motivo.

(Disse cruzando os braços igual a Clarke, eu olhei pro Lincoln que segurava o riso igual, eu vendo a briga besta das duas.)

Octavia: RAVEN!!!

(Disse gritando a outra que veio pra perto da gente.)

Raven: QUE FOI??? PRECISA GRITAR!!!

Octavia: Você ficou sabendo antes ou depois da Maddie, que eles ficaram?

Raven: Depois, você também?

Octavia: Sim, né dona Clarke.

Raven: Que feio Clarke, escondendo coisas importantes das suas melhores amigas.

(Disse a Raven ficando do lado da Octavia com os braços cruzados igual ela.)

Clarke: Ai ai ai, só que me faltava vocês ficarem assim por causa disso.

Octavia: CLARO, ISSO É UM CASO FEDERAL, CHEGA A SER QUASE UM PECADO.

Clarke: Ahhhh claro, vamos começar a jogar verdades na mesa?

(Nessa hora, todos já estavam prestando atenção na discussão boba delas.)

Raven e Octavia: Você não tem nenhum argumento pra usar contra nós.

(Eu já disse, o quanto que eu tô gostando disso.)

Clarke: AEEEEE!!!

Raven e Octavia: AEEEEE!!!

Clarke: Pois, então né Raven, que legal gostar do seu mel...

(Clarke ia terminar até que a Raven percebeu o que ela ia falar, e colocou a mão na boca da mesma.)

Raven: Tá bom, você venceu mais sem jogar verdades.

(Clarke levantou as mãos em um sinal de rendição. Minha irmã olhava para duas, confusas até que ela entendeu o que elas estavam falando, mais eu e o outros não entendemos nada, como elas conseguem conversar pelo olhar?)

Octavia: Nossa, não reconheço mais vocês, agora eu saquei Raven, vocês duas estão em dívida comigo.

(Disse apontando pras duas. Depois que o show delas acabou, eu finalmente falei.)

Bellamy: Então, o show acabou?

(Perguntei, olhando pra minha irmã.)

Octavia: Tá bom, mais eu e vocês precisamos conversar.

(Disse apontando pra Raven e a Clarke.)

Octavia: Bem, agora vamos falar como você é linda.

(Disse abraçando a Maddie. Depois de mais um tempo conversando, vi a Maddie a Luna e a Hope conversando em um canto, parecendo um grupo de meninas adolescentes, sorri que finalmente ia ver uma fase da minha filha.)







Esse foi o capítulo de hoje Espero que tenham gostado e está aí a reação dá Octavia comentem o que acharam gente um pouco mais para frente Vai pensar o temporal bem grande mas vai ter alguns flashbacks do passado para vocês entenderem mais o que aconteceu então vai ser um episódio mais narrado entendeu mas é isso talvez eu poste mais hoje🥰🥰🥰😍😍😘😘😘

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora