POV:Bellamy.
Clarke: Bellamy você é pai da Maddie.
Quando a Clarke falou aquilo eu fiquei paralisado sempre quiz ser pai, meu Deus eu tenho uma filha de 10 anos que eu não pude ver crescer, ensinar ou brincar com ela. Eu olhei pra Clarke que estava me olhando assustado ou medo não sei. Só sei que precisava falar alguma coisa.
Bellamy: Eu não sei o que falar.
Clarke: Bellamy eu sei é muita coisa eu não sabia que tava grávida até completar 5 meses e isso tudo é loucura.
Bellamy: Ela sabe?
Clarke: O que?
Bellamy: A Maddie sabe que eu sou o pai dela?
Clarke: Não. Preferi não contar queria que você tivesse aki quando ela descobrisse e depois de um tempo achei que todos vocês estavam mortos então foi aí que decidi que não ia contar.
(Eu tava chocado ela nem sabia que eu era pai dela nossa tanta coisa. Eu apoie a cabeça nas minhas mãos e comecei à chorar não sei o por que mais acho que eu precisava.)
Clarke: Ela sabe tudo de você de vocês na verdade foi assim que ensinei ela através de histórias por que ela não tinha ninguém a não ser eu e o Mike.
Eu olhei pra Clarke que estava chorando também a essa altura. Eu se que ela também sofreu me ver partir viver sozinha durante anos criar uma criança sozinha virar mãe tão cedo afinal éramos novos não tínhamos mais de 28 anos. Eu tomei uma atitude e a abracei nos precisávamos daquele abraço, mais que tudo eu e a Clarke sempre fomos a âncora um do outro como ela diz o coração e a cabeça.
Clarke: Bellamy desculpa é sério, só que eu não tive coragem de falar pra ela que você era pai dela sabendo que você poderia nunca mais voltar.
Bellamy: Eu te entendo. Eu só tô chocado eu nunca vou poder saber como foi ver ela falar a primeira palavra ou o primeiro passo ou ensinar ela eu queria poder te estado presente pra te ajudar a criar a nossa filha.
Clarke: Tem uma coisa que eu queria te dar espera aqui.
(Balancei a cabeça acentindo.)
POV:Clarke.
Fui pra dentro da cabana e peguei a câmera da Maddie, na verdade aquela câmera eu achei em Arkadia depois do fogo primordial descidi filmar tudo que a Maddie fazia o primeiro passo dela a primeira palavra tudo eu filmei na esperança de algum dia entregar isso ao Bellamy pra ele poder ver e conhecer um pouco da filha dele. Peguei 2 cartões de memória um eu tinha deixado dentro da gaveta guardado que era o que tinha as coisas da Maddie pequena já o outro estava perto da câmera esse era o da Maddie esse era o cartão dela tinha tudo do jeito dela. Fui pra fora da cabana com a câmera e os 2 cartões.
Clarke: Pega. (Entregei na mão do Bellamy os cartões e a câmera.)
Clarke: Você sabe mexer né?
Bellamy: Sim sei.
Clarke: Tudo bem boa noite Bell. Dei um abraço e um beijo na testa dele.
Bellamy: Boa noite princesa.
Obrigada pelo apoio que vocês estão me dando é muito importante pra eu continuar. Bom próximo capítulo vai ter bastante flash back. Qual vocês acham que foi a primeira palavra da Maddie vocês vão surpreender quando descobrir. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanficE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...