POV:Bellamy.
Pensamento ON:
(Hoje completam 10 anos e 8 meses que abandonamos à terra isso é bem louco pois eram para ser apenas 5 anos e cá estamos nós no espaço somente 7 pessoas em uma nave que já foi o nosso lar a terra está devastada há somente um lugar onde está verde e bom o resto você ja sabe não tem nada. Eu ainda não me perdoei por deixar a Clarke na terra eu lembro disso todos os dias e o pior é não ter certeza se ela está morta. Se aqui tivéssemos um sinal de rádio seria mais fácil de nós confirmarmos isso, por mais que a Clarke fosse forte não é possível que ela tenha sobrevivido à isso... (N.A: Gente só pra vocês saberem aqui ninguém à não ser a abby sabia que a Clarke tinha sangue negro ok.) ... eu sinto falta dela mais eu vou lutar por ela não vou morrer no espaço, por tudo que nós fizermos e passamos para estar aqui vivos. E a morte da Clarke foi uma delas.)
Pensamento OFF.
"Saio dos meus devaneios quando ouço alguém me chamar."
Monty: BELLAMY CORRE AQUI!!!
"Saio correndo pela nave quando vejo uma cena um quanto engraçada a Raven em cima do Murphy tentando estrangulá-lo, o Monty e a Echo tentando separá-los e a Emori e a Haper sem saber o que fazer. Pego o Murphy pela camisa e separo ele da Raven."
Raven: ME SOLTA PRECISO ACABAR COM A CARA DESSA BARATA SEM NOÇÃO!!!
Murphy: OLHA QUEM FALA, ME FLUTUA PELO MENOS NÃO VOU TER QUE AGUENTAR ESSA MECÂNICA DE MEIA TIGELA POR MAIS TEMPO!!!
Monty: PAREM COM ISSO VOCÊS!!!
Murphy e Raven: CALA A BOCA MONTY!!!
Monty: Bellamy dá pra você ajudar!
Bellamy: Oque aconteceu pra vocês estarem brigando desse jeito.
Todos: AKFIDNRFOWOELGOXOELFKS.(N.A:Gente é como se eles tivessem falando todos juntos).
Bellamy: Monty fala o que aconteceu.
Monty: Esses dois começaram a brigar por que o Murphy falou alguma coisa que eu não entendi e a Raven pulou pra cima dele e eles começaram à se bater.
Bellamy: Raven o que ele falou?
Raven: Ele quer saber quando vamos voltar pra terra só que eu não tenho essa resposta ainda pois, eu estou avaliando mais provavelmente em um mês já vamos estar na terra.
Bellamy: Então o por que da pancadaria!!!
Murphy: Eu também não sei!
Raven: Fecha essa boca Murphy todo mundo sabe que você não é nenhum santo você sabe muito bem o que você falou!!!
Bellamy: Chega disso vão arrumar alguma coisa pra fazer!!!
Fim do capitulo de hoje obrigada por quem leu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanfictionE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...