POV:Bellamy.
Murphy: Que merda é essa???
(Todos nós ficamos calados até o que seja que esteja caindo do céu pousou. A Clarke falou pra Maddie ir para a cabana e ficar lá até ela chamar ela.)
Monty: Será que nós vamos ver o que é?
Murphy: Eu acho melhor não, vamos fingir que nada aconteceu, fala sério nós estamos felizes e de boa na lagoa, nós sabemos que se a gente for lá vai dar merda vamos ficar aqui.
Raven: A barata tá com medo, é essa é novidade.
Murphy: Eu não estou com medo só estou tentando nós dar uma vida feliz e em paz finalmente, nós merecemos.
Raven: Em outras palavras covarde.
Murphy: Olh...
Bellamy: Calem a boca, que merda, nós vamos verificar o que é, mais não é necessário ir todos nós pois ia ser perigoso. Vão eu, o Monty e só.
Clarke: Não isso seria suicídio não sabemos o que é vamos todos.
(Paramos de falar quando vimos a Maddie saindo da cabana.)
Maddie: Eu não consegui ficar lá dentro enquanto vocês estavam conversando.
Bellamy: Mais Clarke como vamos todos nós e deixamos a Maddie sozinha.
Maddie: Eu vou com vocês.
Clarke: Sem chance.
Murphy: Eu cuido dela.
Clarke e Raven: Nem morta.
Murphy: Oh Raven o que você tem haver com a Maddie você não é nada dela.
Raven: E você é pra ficar aqui cuidando dela.
Bellamy: Tudo bem eles ficarem aqui até voltarmos, afinal não vamos demorar.
(Depois que falo isso a Clarke e a Raven me olham com raiva.)
Maddie: Mais eu quero i...
(A Maddie não termina de falar pois o Murphy põem a mão na boca dela.)
Murphy: Eu concordo plenamente com o Bellamy, boa sorte pra vocês.
Bellamy: Então vamos.
(Todos se levantam e começam a andar pra onde o negócio caiu, eu ia andando até que a Clarke para e vai pra perto do Murphy e fala.)
Clarke: Se eu chegar aqui e tiver um arranhão na minha filha eu te mato sem dó nem piedade.
(O Murphy engole seco e fala.)
Murphy: Tudo bem ela vai ficar bem.
Bellamy: Clarke vamos os outros já foram.
(A Clarke vem pra perto de mim e vamos andando juntos até onde o negócio caiu.)
POV:Clarke.
(Eu não tô acreditando que o Bellamy me convenceu à deixar a Maddie com o Murphy, eu não confio nele pra cuidar de crianças.)
Clarke: Que história foi essa de você deixar a Maddie com o Murphy.
Bellamy: Eu achei melhor deixar ela com o Murphy do que trazer ela com nós.
Clarke: É verdade, você está certo.
Bellamy: Me diz quando eu não estou.
Clarke: Larga de ser convencido.
(Rimos até que esbarramos com os outros.)
Bellamy: Por que pararam.
Clarke: É por que.
Bellamy: Ah eu entendi.
Esse foi o capítulo mais jogado que eu fiz espero que tenham gostado beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
FanfictionE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...