POV:Bellamy.
(Estávamos na festa das meninas sentados na fogueira até que o Murphy dá um grito.)
Murphy: AHHHHHHHHHHHHH.
Diyosa: Que foi caralho?
Murphy: MEU DEUS ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA!!!
Raven: Que foi?
(O Murphy aponta pra trás de nós viro rápido e logo todos estão olhando pra mim.)
Bellamy: Ah é só a Maddie e...
(A Clarke olha pra mim e coloca a mão no meu braço.)
Bellamy: ESPERA O QUÊ???
(Viro pra ver denovo e vejo a Maddie e o JJ praticamente colados levanto rápido e começo a andar na direção deles até que sinto três pessoas me segurando.)
Bellamy: ME SOLTA QUE MERDA.
Murphy: Deixa a menina.
Bellamy: VOCÊ TÁ FALANDO POR QUE NÃO É A SARAH.
(Começo a me soltar deles mais vi que não ia dar certo então grito a Maddie.)
Bellamy: MADDIE GRIFFIN BLAKE VEM AKI AGORA!!!
(Vejo ela olhar pra mim com a cara assustada e logo se levanta e sai de perto do moleque.)
Maddie: Sim papai.
Bellamy: Sim papai.
(Falo com a voz fina pego o braço dela sem apertar muito só puxando e levo ela pra dentro da nossa cabana. Empurro ela pra sentar no sofá logo a Clarke entra. Cruzo os braços e fico olhando pra ela que está de cabeça baixa mexendo nas unhas.)
Bellamy: Eu quero saber o que foi aquilo ali fora?
Maddie: Uma rebelião por minha causa.
(Ouço a Clarke segurar a risada olho pra ela e ela para.)
Bellamy: HA HA HA não tem graça mocinha. Agora me responde direito o que foi aquilo ali fora?
Maddie: Antes ou depois de você me chamar.
Bellamy: Você sabe do que eu estou falando não se faz de desentendida.
Maddie: Tá a união de duas bocas é isso.
Bellamy: Para de graça Maddie.
Maddie: Mais eu não tô fazendo graça.
(Fala batendo as mãos nas pernas.)
Bellamy: Aquilo o que você fez.
(Todos ficamos calados.)
Bellamy: Tá de castigo por um mês.
(Falo apontando o dedo pra ela.)
Maddie: O quê? PAI.
Bellamy: Dois meses por gritar comigo.
(Ela se levanta falando.)
Maddie: Qual e pai?
Bellamy: Três.
Maddie: Pa...
Bellamy: Quer quatro?
Clarke: Bel...
Bellamy: Não Clarke você disse que disso eu cuidava.
(Falo com a voz baixa tentando não explodir, eu e a Clarke prometemos quando nos casamos que nenhum dos nossos filhos nunca veriam nos brigando ou eu gritando com a mãe deles e nunca viram mesmo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
Fiksi PenggemarE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...