Capítulo 16

3.3K 216 6
                                    

POV:Bellamy.

(Todos estão muito animados para irem ao lago. Estão todos sentados na mesa de piquenique conversando eu e a Clarke estamos sentados no balanço até que a Maddie chega perto de nós.)

Maddie: Mãe vamos poder pintar o cabelo por favor!!! (Fala fazendo uma carinha fofa e juntando as mãos implorando.)

Clarke: Tá bom.

(Maddie já estava comemorando até que a Clarke fala.)

Clarke: Mais...

Maddie: O que mãe?

Clarke: Você tem parar de fazer essa carinha que você faz quando vai me pedir alguma coisa.

Maddie: Tá bom vou pegar as frutinhas.

Murphy: Vamos ao lago logo Clarke.

Clarke: Tá bom vamos.

(Andamos através de umas árvores até que deparamos com uma vista maravilhosa.)

(Esse era o lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse era o lago.)

(Assim que chegamos todos já começaram a tirar as roupas de cima e entrar na água.)

Maddie: Vem mãe.

(Maddie estava puxando a Clarke e elas sentaram em uma pedra que ficava perto do lago. Ela olhou em volta como se procura se algo logo ela olha pra mim e vem na minha direção eu olhei e a cesta com as frutinhas estava no meu lado. Ela chegou perto de mim pensei que ela ia pegar a cesta mais ela pegou a minha mão e me levou pra pedra. Depois que ela me levou ela voltou e pegou a cesta.)

Pronto agora podemos começar.
















Gente o capítulo foi minúsculo mais os meus priminhos pequenos estão aqui em casa então eu tô tendo que cuidar deles então não vai dar pra postar capítulo grande mais é isso dêem sua opinião amo vocês obrigada por lerem.

A cabeça e o coração (Bellarke)Onde histórias criam vida. Descubra agora