POV:Maddie.
(Ouvimos um choro, era óbvio que era do bebê, esperamos mais um pouco e minha vó saiu da cabana.)
Abby: Nasceu, é muito saudável.
(Todos começaram a comemorar, até que o meu padrinho fala.)
Murphy: Mais e o nome, ficou aquele mistério todo, eles não falaram pra ninguém, nem a Maddie sabe.
Maddie: Eles queriam ver o rosto pra dar o nome.
(Todos foram se sentar nas mesas e eu fui na cabana pra ver eles.)
~10 MESES DEPOIS~
POV:Clarke.
(Hoje o John B completa 10 meses e todo mundo quer ensinar ele à falar.)
Murphy: Ok cara, vamos tentar denovo.
(Disse tentando ensinar ele à falar o nome dele, ainda lembro do dia que o Murphy descobriu que o nome dele seria em homenagem, à ele.)
Flashback ON:
Murphy: Ele é lindo, mais queremos saber o nome, casal maravilha, o coitado tá sendo chamado de bebê, até hoje.
Clarke: O nome dele é, John Blake Griffin.
(Na hora que eu falei o Murphy arregalou os olhos e subiu em cima da mesa.)
Murphy: Preciso falar uma coisa.
(Todos olharam pra ele.)
Murphy: Ele tem o meu nome, e parem de ser invejosos, por que a inveja faz mal, e você.
(Disse apontando pro John B, que não tinha nem uma semana de nascido.)
Murphy: Vai ser o cara, UHUUUU.
(Ele desceu da mesa e ligou o som e começou à cantar e dançar daquele jeito dele.)
Flashback OFF.
POV:Clarke.
(O Murphy tá tentando ensinar ele à falar John, desde que ele nasceu.)
Clarke: Murphy para, deixa o menino.
Murphy: Mais ele tem que falar primeiro o nosso nome, né cara?
(Disse olhando pro John B.)
Murphy: Eu sei que é um nome difícil, por que só a realeza tem, mais você tem que tentar.
(Todos estavam sentados olhando.)
Murphy: Vamos tentar outra palavra essa tá difícil, deixa eu pensar... já sei
(Todos ficaram esperando ele falar a palavra.)
Murphy: Ca.
Murphy: Ra..
Murphy: Lho.
Clarke: Chega de ensinamentos do Murphy, por hoje.
(Disse pegando o John e tirando de perto dele.)
Murphy: Mais...
Clarke: Mais nada, a convivência com o Murphy faz mal, olha a Maddie.
Maddie: O que tem eu?
(Disse dando o John B, pra ela.)
Clarke: A Maddie não é mais a mesma.
(Todos riram.)
Clarke: E você.
(Disse pro Murphy.)
Clarke: Nada de ensinar palavrões pros meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
ФанфикE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...