POV:Maddie.
*3 dias depois*
Gravação ON:
Maddie: Tudo aconteceu muito rápido.
(Falo com os olhos cheios de lágrimas.)
Maddie: Perdemos muitos, eu tô em choque ainda por tudo que aconteceu, minha vida mudou completamente em 5 segundos e cheguei a desejar não estar viva pra falar isso.
(Passo a língua entre os lábios e lágrimas caem.)
Maddie: Vou contar como tudo aconteceu...
Flashback ON:
(Depois que a nave pousou eu e o JJ saímos correndo pra colocarmos o John, a Sarah e a Jasmin em um lugar perto da casa da árvore que a tia Octavia arrumou para eles ficarem seguros, entro dentro de casa correndo.)
Maddie: JONH B!!!
Jonh: Que foi???
Maddie: Graças à Deus, vem.
(Peguei ele no colo e saí correndo, logo vi o JJ com as pequenas nos braços, se não estivéssemos em caso de vida ou morte eu concerteza falaria que o JJ ficaria um pai maravilhoso mais esse não é o caso, repremi esse pensamento e fui até ele.)
JJ: Vamos, você consegue levar uma, por que digamos que eu não sou bom com crianças.
Maddie: Tá.
(Pego a Sarah e saio correndo só que com cuidado pra não tropeçar e matar as crianças que eu tô segurando. Escutamos carros chegando, deve ser o tio Lincoln trazendo os outros, estávamos chegando onde era pra ficar as crianças até que escutamos um cara falando pra ficarmos parados.)
XXX1: Parados!!!
(Viramos devagar, vi o JJ ficar rígido e ficar na minha frente e das crianças.)
XXX2: Soltem as crianças!!!
(Olhei pro lado e vi outro cara, eles estavam com armas de fogo. Olho pro JJ que balança a cabeça pra soltar as crianças. Soltamos.)
XXX1: Agora venham pra frente com as mãos levantadas ou as crianças morrem!!!
(Vamos pra frente o Jonh segura a minha mão e do JJ, os caras olham e apontam as armas.)
JJ: Tudo bem nugget.
Maddie: Só fica quieto.
(Ele solta a minha mão.)
XXX2: Ótimo agora ajoelhem.
(Olho pro JJ ele não ajoelha.)
XXX2: AGORA!!!
(O JJ me olha e ajoelha eu em seguida, os caras chegam perto de nós e o JJ me olha.)
JJ: Agora!!!
(Levantamos rápido e o JJ tira a arma da mão do primeiro, eu por não ter muito força física, não faço isso, mais do um chute baixo, que o cara cai se contorcendo de dor, quando vou pegar a arma escuto um tiro, olho pra mim o tiro não foi em mim, olho pras crianças e também não foi nelas, olho pro JJ é ele começa à sangrar. Mais ele reage rápido, e atira no primeiro cara, e quando o outro tenta levantar pra pegar a arma que estava do lado dele, eu do um chute na cara dele, e pego a arma e atiro. Olho pro JJ que está olhando o tiro, foi no ombro.)
Maddie: JJ...
JJ: Não tá tudo bem, temos que levar as crianças pro abrigo, rápido.
(Eu pego o Jonh e a Sarah, e o JJ mesmo gemendo de dor, pega a Jasmin, chegamos no local e colocamos eles.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cabeça e o coração (Bellarke)
Fiksi PenggemarE se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida do Bellamy? E se tudo o que aconteceu na 5 temporada de the 100 fosse mudado? E se a Maddie na verd...