Música na mídia, caso tenham interesse de escutar lendo.
Alex se acomodou melhor, na mesa da primeira fileira junto a Wendel que não parava de falar um minuto se sequer de Suany.
Ele bebeu mais um pouco do seu whisky e olhou o ambiente, hoje, não estava tão cheio quanto ontem, mas também não estava vazio. A luz do ambiente tava mais clara, dando pra ver melhor o palco.
- Vai começar o show! - Wendel falou esfregando as mãos uma nas outras - Ela me disse que vai embora comigo de novo! - Alex riu
- Cala a boca! - murmurou com os olhos presos no palco
- Ninguém tem culpa se sua deusa não sai com admiradores e nem o nome dela tu lembra - Wendel debochou rindo, implicando com ele
As luzes se apagaram e mais uma vez o holofote azul estava sobre o palco, o som de Sex Playlist - Vedo preenchendo o ambiente.
E lá estava ela, para a perdição de Alex, Cynthia estava com uma lingerie vermelha, sensual, caindo perfeitamente no corpo da mulher.
Sex playlist
Playlist de sexo
One hour and thirty minutes of showers
Uma hora e meia no chuveiro
Girl, when I'm in it
Gata, quando tô lá dentro
With this sex playlist
Com esta playlist de sexoCynthia Bittencourt deslizou sua mão pelo pescoço, enquanto à outra deslizava pelo corpo, passando pela barriga, subindo para os seios. Ela desceu, ficando na posição de 4 em cima do palco, balançando a bunda em direção ao público, fazendo galera gritar. A deusa era de fato, a melhor da noite.
Alex molhou os lábios com a língua, e riu, vendo a mulher se aproximar distraidamente de onde ele estava sentado, a primeira fila.
Ele mordeu o lábio inferior com força, analisando aquela bunda, daria tudo pra dar uns tapas ali, ter aquela perfeição em sua cama, então, ele retirou quatro notas de 100 e jogou em direção a mulher, atraindo sua atenção.
O corpo de Cynthia Bittencourt congelou e entrou em brasas em segundos, ao notar aquele homem ali de novo, o homem da noite passada.
Ela jogou os enormes cabelos e insinuou tira o sutiã, atraindo gritos do público, ela não tiraria, ela não fazia nudismo, mas provocar ela poderia. E mais notas voaram em sua direção.
Seu olhar se prendeu ao de Alex, ela deslizou pelo chão, empinando a bunda, na perfeita posição de novo, de 4, agora dançando exclusivamente para Alex, que parecia hipnotizado, e mais uma vez hipnotizado por ela.
Ela riu safada, mordendo o lábio inferior se levantando ainda com os olhos presos no dele, se virou a tempos de ver ele jogar mais três notas de 100 em uma direção, ela caminhou pelo palco, sentando-se na cadeira central.
A little bit of that, a little bit of this
Vai ser um pouco disso, um pouco daquilo
A little bit of sweat, a little bit of silk
Um pouco de suor, um pouco de seda
A little bit of Teddy
Um pouco de amorzinho
Girl, I hope you're ready
Gata, espero que esteja pronta
A little bit of G
Um pouco selvagem
Girl, what's in those jeans?
Gata, o que cê tem dentro desse jeans?
Trust me, I know just what to play
Confie em mim, eu sei o que colocar pra tocar
Enjoy my sex playlist
Aproveite minha playlist de sexoAlex se sentia nervoso, não conseguia tirar os olhos daquela mulher um segundo se quer, quando ela se retirou do palco, ele procurou Andressa com olhar, encontrado a mulher trabalhando no bar.
- Vou pegar uma cerveja! - falou se levantando
- Traz uma pra mim! - Wendel falou distraído olhando Suany dançar
Alex caminhou tranquilo em direção ao bar, travando pelo caminho, ao notar Ela, sentada em uma das cadeiras do balcão, conversando com Andressa, dessa vez, vestida à um vestido preto, lindo.
Ele pensou em voltar pra trás, não queria ser como esses caras que ficam sufocando a mulher, mas sua cabeça, sabotando como sempre, o fez caminhar até lá.
- Fala aí, Andressa! - falou atraindo atenção da loira, que olhou surpresa para ele, Cynthia não virou para trás, para ver quem era.
- Alex? Que que tu tá fazendo aqui? - sua "cunhada" perguntou rindo, Alex apontou com a cabeça para Wendel - Ah não, Wendel veio atrás de Suany? Não creio! - Cynthia Bittencourt virou a cabeça um pouco para o lado, encontrando aquele olhar, seu corpo todo pegou fogo, um calor subindo dos pés até a nuca, ele é mais lindo de perto.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química.
Teen FictionQuímica é quando você mata uma vontade e ela continua mais viva ainda. A história da Stripper Cynthia. Por Cris 💎 Jun/2020.