1 mês depois.
A vida é uma roda gigante imensa, ao mesmo tempo em que você está subindo e achando que está tudo ok, você desce, tomando porrada atrás de porrada.
Hoje fax exatamente 1 mês que não temos notícias do Caique, a única notícia que temos é que ele tá vivo, fora isso, Caique Não mantém mais contato com ninguém aqui de casa.
Através do jornal do 12h, descobrimos que Caique mudou de comunidade, isso nós já sabiamos, mas que Caique virou DONO, foi como se estivessem me dado um tapa na cara.
A foto do meu irmão estampada na televisão, agora, dado como procurado, me deixou arrasada, mas é a vida que ele escolheu para ele, só não consigo entender o por que dele se afastar tanto da nossa família.
— O que você acha desse? — Alex perguntou apontando para um berço de neném, chamando minha atenção
— Eu amei, amor! — falei encostando a cabeça no ombro dele — Acho que encontramos o que queríamos — ele concordou — Podemos ver uns papéis de parede também, o que você acha? — perguntei
— Não quer almoçar antes? — eu ri, ele sabe que eu já tô morrendo de fome.
— Por favor! — falei apressada
Eu e ele estamos vendo as coisas da casa, já vimos umas lá pela comunidade, por mais que o pai dele insista na ideia de um apartamento, aceito de boas morarmos próximos aos meus pais.
Nem preciso dizer que estamos loucos para saber o sexo do bebê, cada dia que passa, cada consulta, cada ultra, eu sinto mais necessidade, mais vontade de segurar meu neném nos meus braços.
Já estou com 2 meses, me sinto muito enjoada e uns desejos loucos, Alex passa um dobrado comigo e com minhas mudanças de humor.
Montamos nosso prato e sentamos no restaurante pouco movimentado, desde que descobri a gravidez, passei a ter pavor de lugares muito cheios, fico sufocada e com uma falta de ar horrível.
Também combinamos de desativar nossas redes sociais, foi até melhor para nós, em um insta privado compartilhamos alguns momentos só com nossas famílias e nossos amigos, ninguém desconhecido.
Ainda não tive notícias da Ananda e eu tô dando graças a Deus, o Alex botou a equipe dele na cola dela, para se algo vier acontecer eles já saberem em cima de quem ir.
— Nossa, isso tá muito bom amor, prova! — falei botando um pouco de nhoque na boca dele
— Cynthia.....— ele fez careta e tossiu — Você misturou maionese no nhoque amor — falou passando um guardanapo na boca
— Tava com vontade ué — falei balançando o ombro indiferente
— Você tem cada uma — negou com a cabeça rindo — Parece até que faz de propósito — eu ri
— Minha boca enche d'água, é uma vontade de comer coisas estranhas do nada. — prendo meu cabelo — Você acha que meu corpo mudou? — questionei sincera, ele me encarou
O que eu mais gosto no Alex é o jeito que me olha, eu gosto de tudo nele, mas o olhar dele em mim, é como se meu coração esquentasse e uma corrente elétrica de amor passase pelo meu corpo.
— É pra ser sincero? — perguntou, concordei — Acho que você ganhou mais quadril, seu peitos ficaram uma delícia também amor — falou safado, gargalhei
— Você é ridículo — revirei os olhos e ele acariciou minha mão
Terminamos de comprar algumas coisas para casa, chegamos em seu apartamento novo, já que ele trocou depois do lance do vídeo, meus pés não se aguentavam mais.
Sai do banheiro só de roupão, Alex estava sentado na cama, distraído com o celular, um filme passa na televisão, e o quarto tava clima de montanha.
— Bota o pé aqui! — Alex falou batendo na perna, eu estiquei minhas pernas e me deitei melhor, sentindo seus dedos gelados tocarem meus pés
— Hummmm, que delícia — murmurei sentindo um soninho chegar
Alex fez massagem nos meus pés até eu pegar no sono, acordei por volta das 21h da noite, ele ainda dormia.
Comi um pedaço de bolo que estava em cima da mesa e bebi água, sinto muita sede, acariciei minha barriga por cima do roupão e suspirei.
Em pensar que daqui uns meses eu e ele vamos estar em nossa casinha, do nosso jeito, parece até mentira.
Eu nunca que me imaginei vivendo tão feliz assim, as coisas boas vem quando menos esperamos mesmo, meus planos mudaram completamente desde que ele entrou na minha vida, parece que tudo ficou mais colorido.
Fui andando para sala, acendi um incenso e abri varanda, encarando a praia Ipanema, o barulho do mar e as ondas quebrando, o cheiro da maresia e o ventinho leve.
Senti o Alex me abraçar por trás e beijar meu ombro, deitando a cabeça virada para o meu pescoço, minha pele se arrepiou com sua respiração quente.
— Pensativa? — perguntou baixo, fiz um carinho no seu braço e sua mão adentrou meu roupão, fazendo carinho na minha barriga
— Agradecida, apenas! — falei baixinho, recebendo um beijo na bochecha, do nada o Alex me soltou e voltou para dentro, segundos depois, voltou para varanda
— Eu pensei muito em que momento eu tinha que fazer isso, fiquei procurando o momento certo, mas são tantos momentos bons ao seu lado que um momento certo se tornam vários, eu gosto de fazer as coisas corretas e você é digna de uma aliança, de uma festa, de um casamento dos teus sonhos — ele falou atrás de mim, me virei para encara-lo, é ele estava ajoelhado, com uma caixinha na mão — Oficialmente, casa comigo? — perguntou rindo
Meus olhos se encheram de lágrimas, minha perna bambeou, eu jurei que iria cair, emocionada, realizada, feliz — SIM! SIM E SIM! — falei estendendo a mão para ele
Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo, é complicado e perfeitinho tipo Raimundos.
É assim em dias de luta e dias de glória, só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo. Nosso amor ninguém supera e se eu contar dá uma novela, o que é nosso é luz e se cortarem a luz a gente vai jantar a luz de velas. Você me traz sorte, é o meu talismã.*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química.
Teen FictionQuímica é quando você mata uma vontade e ela continua mais viva ainda. A história da Stripper Cynthia. Por Cris 💎 Jun/2020.