Música do capítulo Focus on You - Vedo, vídeo na mídia caso queira ler escutando.
1 semana depois.
Adentro a boate e dou um sorriso para as meninas do bar, hoje eu tô tão bem, ontem estive na gira e Dona Menina me deixou tantas intuições.
Como diz Pombogira Menina: pra andar sobre pétalas, precisa pisar nos espinhos.
E isso tá fazendo tanto sentindo para mim agora, só precisamos lutar para que tudo dê certo, nada nunca foi fácil para mim e não vai ser agora que será.
22h20 - Término de botar meu figurino e me olho no espelho, espetacular como sempre, hoje minha companheira tá de folga, o palco sem ela não é o mesmo.
23h - Subo no palco, um arrepio da cabeça aos pés me corta, estar no palco me causa isso, é uma mistura de libertação e querer, querer causar, querer estar,, querer dançar, querer e SER CYNTHIA BITTENCOURT.
Thinking 'bout ways to make you mine
Pensando em maneiras de fazer você ser minha
Followed your Instagram so I know you got time
Seguindo o seu Instagram, então eu sei que você tem tempo
See you been working, putting in overtime
Veja você está trabalhando, fazendo hora extra
I'm not tryin' to press you, but girl, you stay on my mind
Eu não estou tentando te pressionar, mas garota, você fica em minha mente
Just being honest, I really want you, yeah
Apenas estou sendo honesto, eu realmente quero você, sim
Talk to my conscience, no other options, yeah
Fale com minha consciência, sem outras opções
Thinking 'bout the things I wanna do
Pensando nas coisas que eu quero fazer
You're all in my head, need you in my bed
Você está toda na minha cabeça, preciso de você na minha cama23h10 - Meu maiô de pedrarias douradas refletiam diante à luz neon, flashs e gritos em minha direção, enquanto meu corpo se move com a batida de Focus on You.
Me sento na cadeira e deslizo minha mão pelo pescoço, barriga e coxas, balançando a cabeça e a lace para o lado, rodo em um perfeito giro, jogando minhas pernas para o ar, ficando agora sentada de costas, com a bunda para o publico.
23h20 - Jogo meu cabelo para o lado, encarado o público, sendo atraída pelo olhar Dele, ele estava lá, como se fosse nossa primeira vez.
Todo meu corpo se arrepiou, e eu sorri em sua direção, Alex me encarava sério, com um copo de whisky na mão, o outro braço apoiado na mesa.
I want your attention, I won't waste your time
Eu quero sua atenção, não vou perder seu tempo
Damn I love your accent, girl, say that one more time
Porra, eu amo seu sotaque, garota, diga isso mais uma vez
Tell me where you're from, I think you're the one
Diga-me de onde você é, acho que você é o único
Tell me what's your backstory? Why you so damn fine?
Diga-me qual é o seu passado? Por que você está tão bem?
You're fine, fine
Você está bem, tudo bem23h30 - Caminho para ponta do palco, andando sensualmente, arranco alguns gritos do público, notas de 50 e 100 voaram em minha direção, me abaixo, ficando com as duas mãos apoiadas no chão.
Mais gritos, olhares e diversas propostas, minha bunda balançando em meu favorito twerk, eu sorri jogando o cabelo, mordendo o lábio inferior.
"casa comigo"
"eu daria tudo para uma noite com você"
"você é a mulher da minha vida"
"eu estou apaixonado"Em meio à tantas homens me olhando, me chamando, o meu homem estava ali, roubando toda atenção.
So much more potential in you
Muito mais potencial em você
I can only see me with you (with you)
Eu só posso me ver com você (com você)
You're not that accessible (they can't get to you)
Você não é tão acessível (eles não podem chegar até você)
That's why I put my focus on you (you, you)
É por isso que eu coloco meu foco em você (você, você)
That's the type of shit I want (that's that shit)
Esse é o tipo de merda que eu preciso fazer (essa é essa merda)
Don't need no one to put you on (oh-whoa)
Não precisa de ninguém para te colocar (oh-whoa)
You got something special, boo (so special, baby)
Você tem algo especial, boo (tão especial, baby)
So I put my focus on you (look)
Então eu coloquei meu foco em você.23h45 - Sento na ponta do palco, de frente para o Alex, cenas raras, eu quase nunca faço isso pois aglomera muitas pessoas em cima e as vezes muitos não respeitam, mas hoje, em especial.
Mais notas minha direção, retiro minha máscara que faz parte do meu figurino e jogou em sua direção rindo.
Alex levantou o copo em minha direção e riu, o sorriso que eu gosto, o sorriso que eu sou completamente apaixonada.
I put my focus on you, yeah
Eu coloquei meu foco em você
Hoping I get to know you, yeah
Espero que eu te conheça, sim
Don't want part, want the whole you, yeah
Não quero parte, quero você por completo, sim
I'll keep up with everything
Birthdays, anniversaries
Eu vou acompanhar tudo, parabéns
Notice whenever you mad
Observei sempre que você está bravo
When you start slacking I get on your ass, oh (yeah)
Quando você começa a afrouxar eu fico na sua bunda, oh (sim)
I love how you do that, do that, boo
Eu amo como você faz isso, faz isso, boo
See how you curve them niggas in your comments
Veja como você os curva os caras em seus comentários
If they get wrong, you can pop off too (yeah)
Quando você começa a afrouxar eu fico na sua bunda, oh (sim)
Tunnel vision, I'll travel the distance
Visão de túnel, viajarei a distância
Girl, I'm incomplete, but you're the piece I'm missing, oh, whoa
Garota, eu sou incompleto, mas você é o pedaço que eu sinto falta, oh, whoa23h50 - E mais uma vez, como se fosse a primeira vez, nossos olhares presos um no outro, enquanto eu dançava exclusivamente para ele, como se só existisse nós dois ali.
Caminhei pelo palco, aproveitando para bater na mão de alguns que gritavam e estendiam a mão em minha direção.
Sorri para um dos caras que me gritavam, abaixando em sua frente, em pura provocação, já que esse é o meu trabalho, provocar.
— Seja minha, eu caso com você, mulher — ele falou muito próximo, me fazendo gargalhar e olha-lo debochada
Mandei um beijo no ar para os outros que rodeavam o palco, e caminhei para o meio, encerrando minha apresentação.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química.
Teen FictionQuímica é quando você mata uma vontade e ela continua mais viva ainda. A história da Stripper Cynthia. Por Cris 💎 Jun/2020.