Bem mais tranquilo depois de conversar com meu pai, ele é o meu espelho na vida, a sabedoria, a maneira como lida com as coisas me orgulha muito, quero ser metade do homem que ele é.
Me deixa bastante preocupado a reação da minha mãe diante à isso tudo, ainda mandar meu pai vir até a mim, sendo que na hora dela agir sempre metendo os pés pelas mãos ela sabe.
A coisa que eu mais desejo é que essa fase estranha passe logo, que minha mãe veja o quão errada ela está, negar meu relacionamento para ela mesma só vai piorar nosso convívio.
E já está mais do que claro que eu não vou abrir mão da Cynthia, seja qual for a aceitação, a negação do próximo.
Engatei em uma conversa com o meu sogro e o Caique sobre futebol, uma papo leve, tranquilo, aqui é uma paz surreal, tô me sentindo em casa.
— Gostou da minha família? — Cynthia perguntou me abraçando
— Claro, minha família já — dei um selinho nela — Seu irmão é maneiro — ela concordou
— Ele fala umas besteiras mas é gente boa — riu, Cynthia é muito linda
Uma das coisas me impressiona é que com ela não tem tempo ruim, sempre sorrindo e percebi que isso é de família, o pai, a mãe e o irmão também são assim.
— Que foi? — perguntou me encarando confusa
— Nada, só tô te admirando — agarrei mais ela — Minha mulher é muito linda — ela riu
— Para, Alex! — falou encostando a cabeça no meu ombro, rindo sem graça
Tava tocando um pagode super tranquilo, o irmão dela foi embora com uma arma enorme, cara é brabo, esquece.
— Teu irmão me chamou pro baile — Cynthia me encarou
— Nada disso, nadinha — negou com a cabeça
— Bora? Ué, num é como você diz, terror nenhum? — impliquei com ela dando um sorriso
— A mídia te engole mais do que você já tá engolido — falou me deixando surpreso
— Você se importa? — segurei o rosto dela fazendo um carinho
— Com a sua privacidade sim — fez bico
Meu celular vibrou no bolso e a Cynthia foi falar alguma coisa com a mãe dela, o nome da Iris brilhou na tela, logo desligando a ligação antes mesmo de eu atender, tinha 10 mensagens dela, e 4 ligações perdidas.
Por um momento um desespero me bateu, medo de ter acontecido algo com meus pais, já que ela vive lá, tentei retornar a ligação mas só deu caixa postal.
Me afastei um pouco e respondi as mensagens dela que dizia que precisava falar comigo urgente, pedindo para me ligar, o online dela apareceu e ela me retornou.
- Fala? - falei rápido, me encostando no muro
- Alex.......eu preciso de você - soluçou - E-eu fui expulsa de c-casa, me ajuda - pediu com a voz embolada
- Você tá aonde? - perguntei
- E-em c-casa, meu p-pai e m-minha mãe não me querem mais aqui, socorro. - sussurrou
- Iris, vai pra casa de alguma amiga, pro teu apartamento, não sei - falo sem saber o que dizer
- Não dá, vem me ajudar, por favor, Alex! Eu te imploro - cocei a testa e olhei a Cynthia rir de alguma coisa
- Me dá uns 30 minutos - falei desligandoSuspirei, como que a Iris foi expulsa de casa? Mas e o apartamento que minha mãe banca pra ela? Nada disso faz nenhum sentindo pra mim, tudo confuso, já que a Iris sempre foi independente dos pais e nunca teve nenhum relacionamento ruim com eles, por contrário.
Mas idependente de qualquer coisa ela sempre foi muito ligada a mim, minha primeira namorada e esses lances todos, nem imagino como tá a cabeça dela agora, nem sei o que eu faço, nem se eu quisesse conseguiria virar as costas para ela.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química.
Teen FictionQuímica é quando você mata uma vontade e ela continua mais viva ainda. A história da Stripper Cynthia. Por Cris 💎 Jun/2020.