02 - Cynthia.

12.8K 1.2K 128
                                    

Terminei de passar meu batom vermelho e joguei minha lace, intacta como sempre, balancei meus peitos em frente ao espelho e gargalhei, olhando algumas meninas mais arrumadas que o normal, tudo para impressionar uns jogadores que virão hoje, mas quem tem luz própria, não precisa tentar ofuscar a luz alheia!

— Andressa disse que não é pra ninguém ficar de graça pra cima do bofe dela..— Thassia falou do meu lado, concordei vendo a careta que algumas fizeram, quem perdoa é Deus, elas não.

— Ela que lute, na minha vez ninguém teve pena! — Suany falou me fazendo gargalhar

Eu sou stripper desde dos meus 18 anos, sempre fui muito corajosa para tudo nessa vida, não é qualquer pessoa que dá a cara a tapa, passa por cima de mãe, pai, família e vai dançar em um clube de Strippers pra tentar melhorar a vida não, numa sociedade onde todas são rotuladas como puta, é dar a cara a tapa real, muita disposição.

Estar no palco pra mim, é me realizar sabe? Eu amo a minha profissão e me orgulho muito disso, nunca senti vergonha do que eu faço, sou nascida e criada no Vidigal, onde todos sabem quem eu sou e do que eu trabalho, nunca reneguei de onde eu vim e nunca ocultei de como me sustendo, só me dá mais coragem para fazer o que eu faço, carregar o nome da minha comunidade para mim é motivo de orgulho, abençoada por Deus e por Dona Menina, aquela que ilumina e trilha meus caminhos 💃🏿🌹

Meu pai sempre foi muito trabalhador e minha mãe sempre trabalhou em casa de família, mas a idade chega né? E eu cansei de ver meus coroas se sacrificando pra botar comida dentro de casa pra mim e pro meu irmão, eles com a idade já avançada, descendo e subindo todos os dias, só pra dar o melhor pra gente, até se aposentarem foi muita luta que enfrentamos, meu irmão fechando no tráfico causando vários conflitos entre minha mãe e meu pai, só eu sei como sofri naquela época.

Foi nessa época que eu recebi a melhor proposta da minha vida, em um dia na praia, com umas amigas minhas, Ananda a dona da Blue, chegou cheia de papo pra cima de mim, conversa vai, conversa vem,  ela me chamou para trabalhar aqui na Blue, de momento, eu me impressionei e deu um nó na minha mente, ser garota de programa? Me exibir pra velho? DEUS ME LIVRE, mas vi que era tudo preconceito da minha cabeça, as pessoas confundem tanto uma coisa e outra, afinal Stripper e GP não tem nada a ver.

Não julgo quem é garota de programa, cada um corre atrás do seu do jeito que quiser, temos o livre arbítrio pra sermos quem quisermos e fazermos nossas próprias escolhas, enfrentando muito preconceito e batendo de frente com quem vier.

Eu separo muito minha vida pessoal e meu trabalho, hoje com os meus 24 anos, levo tudo muito a sério, trabalho é trabalho essa é a minha frase, meu lance é apenas strip-tease, não troco salivas, nem uma noite de sexo com quem bota dinheiro na minha calcinha, com quem joga notas e mais notas em cima de mim enquanto eu danço quase nua ou tirando qualquer peça de roupa, recebo muitos olhares, muitas propostas e já escutei homem me jurar amor sem nem me conhecer, mas na vida de luxo, quem dá aula sou eu, a noite eu faço parte da luxúria, ao amanhecer eu retorno a minha realidade.

Nessa vida, seja de stripper ou de GP é muita realidade sabe? Tem meninas que precisam, que trabalham pela necessidade, umas que sofreram fortes desilusões amorosas e se decepcionaram, umas que trabalham por amor, é muito aprendizado que pegamos de exemplos.

E é com esse dinheiro que eu ajudo meus pais em casa, me sustento e BANCO MEUS LUXOS, tô quase terminando minha faculdade de Direito, que pago com muito suor e trabalho, e zelo muito pelo bem estar do meu pai e da minha mãe, e com todas as minhas diferenças com o Caique, meu irmão, torço muito pelo bem estar dele também, a vida que ele escolheu não é fácil!

— Que dê tudo certo! — falei segurando a mão da Suany, minha parceira de palco, ela beijou minha bochecha.

As meninas que estavam saíram, e eu entrei com as luzes apagadas, fiz o sinal para o DJ e me preparei pra dar o meu melhor, como sempre.

Hoje eu to me sentindo maravilhosamente bem, sem conseguir disfarçar o sorriso, eu já disse que amo estar no palco? Meu corpo era levado pela música sozinho, se movimentando de encontro as batidas, o calor fazia meu corpo pegar fogo. Eram notas e mais notas, sorrisos e olhares desejosos, eu sou Cynthia Bittencourt e não sou bagunça, meu amor.

Me posicionei para Suany entrar, e foi aí que eu vi, pela primeira vez, eu não sou de reparar no público, mas ja observei muitos homens bonitos, mas todos com os mesmo olhares, hoje meu olhar foi atraído à um olhar diferente, o mel no preto, tudo ao meu redor parece que ficou em câmera lenta, ele me olhava com intensidade, me analisando bem, um olhar diferente, um sorriso bonito, em um porte maravilhoso, concetrado e lindo, absolutamente lindo.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Química. Onde histórias criam vida. Descubra agora