E tudo que sonhamos se realizou
Dentro de você a prova do nosso amor
E em meio a tanta guerra a gente protegeu
Sabia desde o inicio que era presente de Deus.1.2.3.4.5 - Eu e o Alex viramos a chave devagar, para logo escutar o barulho da porta se abrindo, um bolo grande na minha garganta se formou.
Um filme passando na minha mente, de todos os caminhos que trilhei para chegar até aqui, sozinha ou ao lado dele, da minha vida, nos palcos, de quando nos conhecemos, de tudo que ele fez e continua fazendo por mim até hoje.
— Calma aí amor, to nervosa — falei me abanando sem conseguir controlar o riso alto
— Respira, relaxa! — ele falou tranquilo — Vamos lá — concordei entrelaçando minhas mãos
Suas mãos em minha cintura, me empurrando devagar para dentro, Alice em minha barriga de 6 meses pulava, como se sentisse a minha felicidade, como se soubesse o que estava acontecendo ali, e ela sabia não? Estávamos agora em nossa casa, a casa que ela cresceria daqui pra frente.
O meu lar, do jeitinho que eu sonhei, que eu almejei, que eu planejei, depois de tudo que eu passei finalmente eu tive forças para chegar até aqui.
É como mãe Dalia sempre me disse: Você ainda vai ser muito feliz! E eu carrego essas palavras comigo, eu sei que ainda não é nem metade de toda felicidade que Deus e os Orixás irão me proporcionar nesse mundo, mas a metade da metade já me deixa tão realizada.
Boto a mão na boca enquanto deixo minhas lágrimas caírem, agora tudo em seu devido lugar, tudo completinho, Alex me abraçou por trás, fazendo um carinho na minha barriga enquanto descansava o queixo em meu ombro.
— Tá tudo tão lindo! — falei recebendo um beijinho carinhoso na bochecha — Meu Deus! Eu nem tô acreditando! — ele riu
— Tudo para você, para Alice, para nós — falou carinho se afastando — Vamos ver os outros cômodos, vem! — segurou minha mão
Eu não consegui acompanhar a obra de muito perto por causa da poeira, o Alex vinha sempre e eu me contetei com as fotos, agora, vendo assim de pertinho, não dá pra controlar a emoção.
O quarto da minha Alice tá a a coisa mais linda do mundo, cada dia que passa eu me sinto mais ansiosa para ver seu rostinho, pegar no colo, aí é muito amor.
— Tô muito realizada, ficou tudo tão lindo — falei abraçada no Alex
— Agora veremos quem irá cozinhar — ele riu me olhando
— Você, óbvio! — falei debochada, nenhum dos dois sabe cozinhar
— Eu? Se você quiser comer arroz queimado e frango cru, tudo bem gatinha — me deu um selinho e apertou minha bunda
— É não vai ter jeito — deitei a cabeça no ombro dele — Precisaremos de uma cozinheira — ele riu
Nossa vida deu uma reviravolta tão grande, o Alex agora trabalha com o pai dele na empresa, eu tô tranquila mas já vendo um estágio pra depois que ganhar a neném, porém tudo quanto é revistas e programas TV querem nossa presença, nosso nome não sai da mídia, e agora, de forma positiva, tá todo mundo vivendo esse momento com a gente, tudo mudou, do jeito que deveria mudar, as vezes precisamos abrir mão de uma coisa, para que outra dê certo, somos a prova viva disso!
Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você
Somos verso e poesia
Outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria
Piano e melodia
Filme e pipoca
De dois corações um só se fez
Um que vale mais que dois ou três.*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química.
Teen FictionQuímica é quando você mata uma vontade e ela continua mais viva ainda. A história da Stripper Cynthia. Por Cris 💎 Jun/2020.