51 - Cynthia.

5.8K 665 55
                                    

Fechei os olhos e botei o teste de gravidez em cima da pia, meus pêlos arrepiados e minhas mãos suando.

1.2.3.4 - Abri um olho só e espiei, o teste digital estava carregando ainda.

Meu coração batia na boca, medo? ansiedade? desespero? um misto de emoções, tanta coisa para um corpo só sentir.

Faz alguns dias que eu estou me sentindo estranha, meu corpo de um tempo pra cá mudou rapidamente, passei mal me apresentando, passei mal na rua, uns desmaios loucos, um enjoo sem fim.

Depois de MUITO minha mãe falar, tomei coragem hoje para fazer o teste, na real, eu não sei o que eu quero que dê, eu nem ao menos consigo explicar o que eu tô sentindo.

5.6.7.8 - Abri os olhos encarando o Grávida  minhas mãos tremeram e eu joguei o teste na pia, tudo rodou, grávida, puta que pariu!

G R Á V I D A
GRÁVIDA
GRÁVIDAAAAAAAA

Eu tô grávida do Alex, meu Deus! Socorro! TEM UM BEBÊ NA MINHA BARRIGA.

Meus olhos arderam e eu peguei o teste de novo, as lágrimas já desciam pelo meu rosto, meu coração apertou, me encarei no espelho ri sem conseguir me controlar, fogos explodiram dentro de mim.

Mamãe, meu Deus! Se isso aqui estiver certo mesmo, eu vou ser mãe.

Às ideias rondaram minha cabeça, as reações, o Alex vai surtar quando souber que eu tô grávida, nossa! Não sei se surtar pro bom ou ruim mas eu tô tão feliz.

Faz uns dias que eu tô ignorando ele, as possibilidades da gravidez, de tudo que rolou, me deixou bem mal, preferi sumir sem aviso, ele deve tá louco atrás de mim, mas eu escolhi pensar um pouco, ver se é isso mesmo que eu quero.

Cheguei a conclusão que eu amo o Alex! De todas as maneiras possíveis de um amor forte, uma coisa estranha, eu não me vejo sem ele e agora, vendo que eu posso realmente estar esperando um filho dele, só me faz ter mais certeza desse amor.

Sai do banheiro encontrando minha mãe sentada no sofá, ela me olhou apreensiva e já veio na minha direção em passos rápidos.

— Positivo! — falei mordendo o lábio inferior, vendo o rosto dela mudar completamente

— AAAAAAAA, SOCORRO! — me abraçou rindo toda boba, vovó do ano — Parabéns minha filha! Aí eu já amo meu netinho ou netinha — gargalhei

Minha melhor amiga é minha mãe, para todas as horas, independente de qualquer coisa, a minha mãe é sempre a primeira saber das minhas escolhas, gratidão eterna por ter o apoio dela.

Sei que Deus tinha um plano pra mim que incluía você e que agora eu começo a entender o porque disso tudo acontecer, eu já te sentia dentro de mim e já sabia de alguma forma que você viria. Quero que saiba que você foi o maior presente que Deus poderia ter me dado e que a mamãe já te via nos sonhos. Eu te amo com todo o meu coração e barriga.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Química. Onde histórias criam vida. Descubra agora