2

929 95 45
                                    

Jeon e Jin saíram da faculdade juntos, o outro sabia que Jimin ficaria ali por mais meia hora ou quarenta minutos, no mínimo, revisando algumas matérias e falando com os outros.

Olhou no relógio e viu que já marcava quase seis horas da tarde, sabendo que o ônibus dele e de Jin passavam seis e cinco, os dois se puseram a correr e assim o pegaram a tempo.

Depois de vinte minutos Jeon desceu em seu ponto de costume, enquanto Jin passava por mais algumas paradas. Caminhou pela calçada, tirando os fones do bolso, abrindo o aplicativo de música e colocando alguma aleatória, observando o comercio fechar.

Entrou em um dos prédios que havia naquela rua e pegou sua chave, abrindo o portão, subindo dois lances de escada.

Assim que pisou no apartamento e deixou o tênis no genkan¹ seu celular vibrou.

Colocou, então, seus chinelos de ficar em casa, passando pelo pequeno corredor após o genkan que continha três portas e meia.

A primeira, menor, dava para um tipo de cômodo para bagunça, onde eles guardavam espelho – Jimin jurava que os garotos quebrariam se ficasse disposto em algum outro cômodo -, produtos de limpeza e algumas outras coisas. Logo após a – meia – porta, havia a que dava para o banheiro, que ficava à esquerda e a dos dois quartos dos meninos que ficava uma à direita e a outra a esquerda. Depois de passar por elas, Jeon dobrou a esquerda, onde havia a cozinha, que continha um balcão com o fogão embutido, geladeira e armários. Jeon colocou os fones na bancada e abriu a geladeira, pegando uma latinha de refrigerante e então pegando seu celular.

Pede pizza, não tem muito mais o que fazer aqui, então daqui a pouco vou pra casa com o Hoseok e o Joonie, vão dormir aí.

A mensagem de Jimin dizia. Jeon logo tratou de já pedir a pizza, enquanto caminhou rapidamente até o quarto, esse que não era muito espaçoso, contendo apenas a cama de solteiro, o guarda roupa ao lado esquerdo da porta e a mesinha de estudos a direita. Deixou a mochila na cadeira da mesinha e pegou seu pijama no armário, assim como sua toalha.

- Uma de quatro queijos e outra de calabresa, e duas garrafas de coca. – Assentiu, confirmando o pedido.

Desligou o celular e o deixou na cama, pegando suas roupas e toalha e se dirigindo ao banheiro. Seu banho demorou vinte minutos, e, logo, ele já estendia a toalha em um varal de chão que os dois deixavam ao lado do sofá, na frente da grande janela que pegava toda a extensão da parede e do chão ao teto. Única razão para terem alugado aquele lugar, como Jimin gostava de dizer.

Voltou ao quarto, pegou seu celular, vendo que já eram quase sete horas da noite. Caminhou até a sala, se jogando no sofá que havia ali, de dois lugares. Na parede de frente para ele havia uma televisão em cima de um móvel branco, com o vídeo game de Jeon e mais algumas coisas de Jimin nos compartimentos que havia. No chão havia um grande tapete de pelinhos que Jimin dissera que daria um ar rústico ao local, assim como a mesa branca a frente do balcão da cozinha, que continha duas cadeiras.

Jeon suspirou, deixando-se divagar pelo dia que tivera. Especialmente pela conversa que tivera com Kim Taehyung. Lembrava de como era a amizade de todos eles e de como ele e Kim ficavam conversando até tarde por mensagens.

Suspirou e simplesmente voltou sua atenção a grande janela. Seu celular vibrou novamente em seu colo, vendo então outra notificação de Jimin.

Estamos saindo agora, já pediu a pizza?

Jeon então se colocou a responder.

Já sim, quatro queijos e muçarela, com dois refris. Deve chegar em dez minutos, vou receber e ir dar um cochilo.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora