Depois de muita conversa e arrumação – e de Yoongi colocando os bêbados para fora –, a limpeza tinha finalmente acabado. Todos estavam no chão da sala, que antes era uma pista de dança.
Jeon buscou seu celular na calça e viu que o relógio marcava quase cinco e quarenta da manhã. Logo o sol apareceria e eles ainda não haviam dormido. Ficou recostado a parede, ainda ouvindo todos falarem. Pensou na arrumação e em como Taehyung se recusou a limpar o porão, dizendo que daria um jeito na cozinha.
Jeon ajudou Jimin e Hoseok na sala, enquanto Jin, Yoongi e Namjoon iam para o porão. Ficou quieto durante a conversa dos amigos, matutava em sua cabeça o que Taehyung havia visto de tão ruim naquele momento.
- Vamos? – Proferiu Jimin, batendo na coxa de Jeon, que abriu os olhos e assentiu.
- Vamos! – Falou Hoseok após um bocejo.
- Vocês não querem ir para o apartamento? – Jimin perguntou para Yoongi e Taehyung. – A gente arranja lugar. – Fez biquinho.
Taehyung e Yoongi se entreolharam. Taehyung fez cara de bravo quando Yoongi soltou um biquinho, fazendo todos rirem.
- Yoongi precisa entregar a chave. – Disse. – A não ser que ele consiga deixar em outro lugar. – Completou olhando para o outro.
Yoongi pareceu ponderar por um segundo.
- Na verdade não. – Fez cara triste. – Mas a gente pode marcar né? – Perguntou sorridente.
Jimin olhou para Jeon, que assentiu, fazendo com que o melhor amigo assentisse também.
- Claro! Vocês podem ir hoje comer alguma coisa com a gente, jogar videogame e tudo mais. – Jeon disse.
Sabia que Jimin queria falar aquilo, mas não daria o braço a torcer tanto assim. Então Yoongi e Taehyung comemoraram, e todos começaram a se despedir. Como agradecimento, Yoongi pagou o uber de volta ao apartamento, com direito a um carro de sete lugares.
Quando chegaram, Jimin insistiu para que todos tomassem pelo menos uma ducha enquanto ele arrumava a sala, e assim foi.
A janela grande já denunciava o amanhecer de Seoul, agora com o sol totalmente nascido. Jeon foi o último a se deitar, esperando Jimin se deitar também. Os dois, agora, estavam deitados um do lado do outro, enquanto os outros três já dormiam.
- O que você achou de hoje? – Jimin perguntou enquanto segurava o celular na frente de sua cara.
- Muito bom. – Jeon respondeu, fazendo o mesmo que o amigo.
Silencio.
Jeon continuou olhando suas redes sociais, lutando contra o sono. Sabia que Jimin queria conversar, mas estava criando coragem para isso. Esperou por pelos menos dois minutos até que o outro abaixou o celular e olhou para o melhor amigo.
- O beijo do Yoongi foi melhor do que eu lembrava. – Falou Jimin. – Digo, foi bom. – Riu baixo.
Jeon sorriu para o amigo.
- E como você se sente sobre isso? – Perguntou.
- Você soou como um psicólogo. – Jimin riu. – Mas acho que to tranquilo. Hoje foi muito bom, melhor do que ontem, pelo menos. – Admitiu. – Ainda to preocupado com o Taehyung, mas confio nele. Se um dia ele quiser se abrir pra gente, eu sei que vamos estar aqui por ele. – Falou apoiando sua cabeça em uma mão.
- Eu também estou. Algo não bate. – Jeon copiou a pose do amigo. – Não sei te explicar, mas tem algo muito errado. – Suspirou.
- O que você acha que ele pensou naquela hora no porão? – Jimin perguntou a Jeon, fazendo com que o amigo o olhasse.
- Não o que ele pensou Jimin. – Jeon mudou seu semblante para sério, fazendo com que o amigo ficasse também. – O que ele viu. – Falou sincero.
Os outros garotos se remexeram atrás de Jimin, fazendo com que ele virasse para olhá-los. Jeon também o fez. Estava confiando aquilo ao melhor amigo, não precisava dos outros se preocupando o tanto quanto ele estava. Mas precisava tirar isso de si, e sabia que só conseguiria com Jimin.
Antes que pudessem continuar a conversa, o celular de Jeon e Jimin tocaram juntos, fazendo com que os dois se assustassem e se entre olhassem, com medo de ver as notificações. Combinaram de ver juntos, pegando seus celulares e então apertaram o botão de home.
- Boa noite Jimin!
- Boa noite Jeon!
Os dois leram as mensagens em uníssono, se entreolhando, e depois rindo baixo.
- Eu aposto dez milhões de wons que eles combinaram de mandar juntos. – Jeon falou, olhando para Jimin.
- Eu aposto vinte milhões que eles estavam nervosos demais para mandar e decidiram fazer isso. – Riu baixo com Jeon.
Os dois então gravaram um áudio bem baixinho, ao mesmo tempo, falando "boa noite meninos", sendo respondidos com risadas e um áudio no celular de Jimin dos dois juntos. Agradeceram a ajuda e deram boa noite. Os dois melhores amigos colocaram os celulares de lado e se ajeitaram, logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...