11

415 66 86
                                    


Todos continuaram a conversar normalmente, mas Jimin não conseguia entrar na conversa. Jeon percebeu que o melhor amigo apenas olhava para suas mãos em seu colo, mexendo nas próprias unhas.

Sabia que ele precisava conversar, por isso se levantou e chamou Jimin para verem o que fariam, pois teriam mais duas pessoas ali que precisariam comer naquela tarde, e naquela noite também.

- Pode falar. – Disse Jeon quando se recostaram no balcão da cozinha.

- Eu tava pensando de pedir pizza mesmo, ou talvez ir comprar algo com carne, porque eu lembro que o Yoongi gosta bastante e...

- Jimin! – Jeon exclamou, chamando a atenção do outro. – Eu quero saber por que você tá tão inquieto. Mal fala desde a ligação de Yoongi, e isso é totalmente novo. – Confessou, recebendo um tapa do melhor amigo. – Aí! – Exclamou.

- Eu não sei exatamente o que pensar. – Disse Jimin, depois de alguns minutos de silencio. – Eu acho que isso é superlegal, nós todos juntos, até porque eu sei que você sentiu falta do Taehyung, e que você sente algo por ele. – Jimin colocou a mão na boca de Jeon quando ele ia interferir. – Nem vem Jeon Jeongguk, eu te conheço antes de você se quer se conhecer, sente algo por ele sim. – Disse bravo, tirando a mão da boca do outro.

Jeon apenas bufou.

- Tá indo muito rápido, não quero ter esperanças. – Disse enquanto brincava com a barra da camiseta. – Quero que tudo se ajeite e aconteça naturalmente. – Deu de ombros, tornando a olhar para o melhor amigo.

- Minnie, nós já éramos todos amigos no começo do ano, não é como se não fôssemos voltar a ter intimidade rápido. – Jeon segurou a mão do melhor amigo. – Não esquece que você pode ter esperanças, a gente tá aqui pra viver, e não pra ser uma pedra. – Proferiu, sorrindo para o amigo, apertando sua mão. – Eu apoio sobre se ajeitar e acontecer naturalmente, mas não se priva das coisas só por causa disso, tudo bem? – Jeon sorriu para o melhor amigo.

Jimin o puxou para um abraço.

- Obrigado por isso, Jeon. Você tá certo. – Se distanciou, ainda sorrindo. – Agora vai tomar banho, por favor. – Riu.

- Que? – Jeongguk perguntou com os olhos arregalados. – To fedido, é? – Se cheirou então.

- Não tá fedido, mas podia ficar melhor. – Jimin sorriu com graça. – Vai que eu também quero. – Seu sorriso com graça se transformou em um malicioso.

Jeon riu e assentiu, voltando para o grupo de amigos, anunciando que iria tomar banho e que todos ali deveriam tomar também.

*

Taehyung e Yoongi chegaram cinquenta minutos depois. Todos estavam de banho tomado, sentados na sala. Jeon e Hoseok jogavam Super Mario World, enquanto Namjoon estava com o notebook de Jeon no colo, procurando os segredos nas fases. Jin estava sentado no sofá ao lado de Namjoon, e do lado dele estava Jimin, que havia levantado para atender o interfone e esperar os dois na porta.

- Morre logo Jeongguk, eu quero jogar. – Hoseok choramingou.

- Eu ainda te deixei ser o Mario, não tenho culpa que você é péssimo no jogo. – Jeon deu um tapa em Hobi, voltando sua atenção para o jogo.

- Mario maior e melhor. – Namjoon se pronunciou, fazendo Jin, Hoseok e Taehyung o olharem com uma sobrancelha arqueada, mas o outro apenas ficou olhando para a tela do notebook.

Taehyung se mantinha sentado ao lado de Jeon, e ao lado dele estava Yoongi, meio virado para a televisão, meio virado para trás, entre as pernas de Jimin, que havia voltado para seu lugar.

when you fall asleep [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora