Já era o meio da semana novamente. Jeon havia optado por não falar sobre a conversa com Soojin para os amigos, achava que não era necessário. Não queria dividir a insegurança que o tomara depois das palavras da outra.
As paralisias haviam parado. Jeon achou estranho, pois uma parte de si ansiava pela adrenalina que tinha durante os episódios. Agora chegava até a gostar de revisitar a tal caixinha, notando que havia apenas uma fechadura restante.
Não ter mais paralisias significava não ter mais informações, e isso o frustrava um pouco. Aquele tópico da conversa acabou morrendo entre os amigos também. Eles estavam mais interessados sobre algo que eles poderiam teorizar à vontade, sem ter um pingo de sobrenatural ali.
Porém, a cabeça de Jeon não o deixava parar de matutar como era estranho em uma semana todos estarem tão juntos como antes e então tudo voltar para quando eles pararam de se falar. Era como um deja vu, mas dessa vez sem briga entre Yoongi e Jimin. Sem um porque concreto sobre o que raios havia acontecido, só silencio.
Ou talvez um silencio gritante que Jeon não queria ouvir.
- Eu não tenho coragem de nem mandar mensagem mais. – Jimin falou para Namjoon, enquanto se arrumava para a faculdade.
Jimin não gostava mais de falar sobre Taehyung e Yoongi, mas Jeon percebeu que ali, com Jeon, e Namjoon, que estava na chamada de vídeo, ele se permitiu. Quis contar para o melhor amigo tudo o que estava sentindo em relação aos outros dois. Como ele tinha teorias sobre o que havia acontecido. Mas apenas suspirou, olhando bem para Jimin.
- Não tem coragem pra falar com ele, mas todo dia se arruma bem pra se ele aparecer. – Namjoon proferiu da telinha do celular, fazendo com que Jeon risse da cara do melhor amigo.
Jimin mostrou a língua para Namjoon, dando de ombros.
- Não quer dizer que eu ainda não goste dele né? – Fez bico.
Namjoon pareceu olhar atentamente para a tela do celular agora.
- Hoseok chegou, vamos passar no Jin e ir pra aí, chegamos em quinze minutos, estejam prontos! – Proferiu e desligou a chamada de vídeo.
Jimin olhou então para Jeon do espelho do quarto da bagunça que agora estava no quarto do melhor amigo. Jeon, sentado na cama do moreno, o olhava com as sobrancelhas arqueadas.
- Eles estão bem juntos. – Foi a única coisa que Jimin disse.
- Eles se gostam. – Jeon sorriu. – Fico feliz que finalmente eles estejam tomando uma atitude, Namjoon tinha falado pra gente sobre como ele não queria estragar a amizade e tudo mais, mas agora parece estar mais à vontade, então assumo que eles devem ter conversado. – Mordeu o lábio, cruzando os dedos na frente do rosto.
- Pra gente? – Perguntou Jimin voltando a olhar o amigo.
- Eu e Taehyung. – Jeon explicou. – No último final de semana que eles estavam aqui.
Pronunciar aquilo fez com que Jeongguk sentisse algum tipo de nostalgia, como se a última vez que os outros dois tiveram no apartamento fora há muito tempo. Era incrível como levava apenas uma coisa para separar as pessoas.
Depois de algum tempo em silencio e Jimin terminando a maquiagem, ele olhou com pesar para Jeongguk.
- Eu odeio apenas falar sobre isso. – Suspirou. – Mas você acha que eles vão hoje? – Perguntou se sentando ao lado do amigo.
Jeon abraçou Jimin de lado, soltando apenas um não sei para o melhor amigo. Queria muito olhar para Taehyung novamente e constatar que tudo estava bem, era apenas o fato de que o loiro não queria mais contato com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...