Jeongguk acordou ouvindo o barulho irritante novamente, já sabendo o que o esperava. Sabia que teria paralisia aquela noite, foi por isso que decidiu recusar o convite de dormir com Jimin. Sabia que algo aconteceria ali, e ele precisava tirar proveito disso.
A caixinha no fundo da sua mente havia sido arrastada para frente, agora com duas travas já abertas. Ainda não tinha muita coragem de pensar sobre aquilo, mas se forçou a deitar na cama e repassar o sentimento que sentira em todos aqueles episódios. Sabia que aquilo, de alguma forma, traria a energia da garota novamente para si.
- Você é esperto. – Ouviu a voz dela.
Ele abriu os olhos, tratando de se concentrar em sua respiração, que já perigava ficar descompensada. A garota fazia isso com Jeon. Toda a energia que a envolvia fazia isso com a energia de Jeon.
Ele se concentrou em seu corpo e então se sentou na cama, fazendo com que ela o olhasse por dentre os fios de cabelo na cara. A garota se mantinha sentada na ponta do colchão, só a cabeça virada para a direção de Jeon.
- O que você quer? – Perguntou ele, controlando o tom de voz.
- Que você nos deixe em paz. – Ela disse, grunhindo.
Jeon fez cara de confuso.
- Nós? Você e mais quem? – Ele tratou de perguntar logo em seguida.
- Não há com que ajudar. A culpa vai continuar dilacerando tudo o que tem de bom ali, e você só vai sofrer ainda mais. – Jeon jurou que viu um sorrisinho malicioso se formar de alguma forma ali. – Nos deixe em paz e eu nunca mais aparecerei pra você. – A garota inclinou um pouco a cabeça, deixando visível seus dois olhos fundos.
Algo no modo que ela o olhava parecia diferente. Como ela se manifestava ali parecia diferente. Jeon tentou de todas as formas se concentrar naquilo, se concentrar na informação e olhou para a garota melhor, tirando proveito de quão calmo estava.
Ele conseguiu agora ver algum tipo de manto sobre ela, algo que se assemelhava a energia ali. E então percebeu.
- Você tá falando comigo agora. – Ele sorriu, fazendo a garota o olhar de maneira confusa. – Sua energia mudou, algo aconteceu. – Ele então se levantou. – E bem, eu vou descobrir.
Antes que a garota pudesse gritar, como já esperava, Jeon apenas fechou os olhos, e quando os abriu estava de pé ao lado de sua cama, sorrindo que nem um idiota.
*
Pegou o caderno rapidamente, escrevendo tudo que havia acontecido ali. De alguma forma algo fez clique em sua mente. Como se algumas peças tivessem se encaixado. Só ali recebeu mais informação do que naquele último mês.
Ele não notou como a caixinha havia aberto mais uma de suas trancas. Jeon estava extasiado demais ali.
Se jogou novamente na cama, sentindo uma onda de energia preencher seu corpo. Algo avisava que ele estava no caminho certo de acabar com toda aquela loucura ao qual havia se colocado.
*
O dia passou rapidamente. Jimin e Jeongguk haviam saído para fazer compras para o final de semana. Jeon ainda não havia mencionado nada sobre o que acontecera naquela noite. Achou melhor dizer quando todos estivessem juntos no dia seguinte.
Jimin estava recostado ao carrinho olhando as prateleiras a sua frente. Seu celular vibrou em sua mão, fazendo com que o outro garoto voltasse sua atenção para o melhor amigo, que olhou para a tela rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when you fall asleep [kth+jjk]
Mystery / ThrillerJeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios ao estresse causado pela adolescência, mas quando entra na faculdade, estes mostram algo horrível sob...